Polícia
Motorista é preso por contrabando
Caminhão estava carregado de cigarros paraguaios
Terça-feira, 21 Novembro de 2023 - 18:50 | Taís Wölfert

Um motorista de caminhão foi preso por contrabando nas proximidades da BR-163, em Itaquiraí (MS). Caminhão estava carregado de bagaço de cana-de-açúcar, que escondia os cigarros contrabandeandos. Quase 1200 caixas de cigarro paraguaio foram apreendidas, situação ocorreu na segunda-feira, dia 20.
De acordo com a Polícia Federal (PF), caminhão foi apreendido juntamente com os cigarros e encaminhados para a Receita Federal em Mundo Novo (MS). O homem foi preso em flagrante pela prática do crime de contrabando.
Na madrugada de quinta-feira, dia 16, ocorreu um caso semelhante que apreendeu 600 caixas de cigarro contrabandeado. O motorista tentou fugir, mas o caminhão e o contrabando foram apreendidos.
Estas ações fazem parte das Operações Argus - que integra forças de segurança - e da Operação "Agata Fronteira Oeste II", coordenada pelo Exército Brasileiro.
Últimas Notícias
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel
- Dormiu no ponto - 16:00 Homem encontrado dormindo perto de moto furtada