Polícia
Motorista de caminhonete tomba após colidir em carro estacionado na Capital
Condutora do carro se preparava para retornar ao veículo: "Foi um livramento", define
Quinta-feira, 03 Agosto de 2023 - 07:51 | Victória Bissaco e Thays Schneider

Um acidente na rua Marquês de Pombal, região do bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS), ocorrido na manhã desta quinta-feira, 03 de agosto, deixou uma caminhonete tombada no meio da via. O condutor do veículo perdeu o controle e colidiu em carro estacionado à direita da via.
Informações apuradas pelo Diário Digital são de que o motorista caminhonete seguia pela via e perdeu o controle do veículo ao mexer no aparelho celular. Após a manobra, colidiu em um Honda CR-V estacionado na rua. O veículo estava vazio.
A caminhonete chegou a arrastar o carro pela via e depois tombou. Imagens de câmera de segurança capturaram o momento da colisão. Nas filmagens, a condutora do CR-V aparece na porta de um estabelecimento pronta para retornar ao veículo. No entanto, é impedida pelo acidente.
(Vídeo: Reprodução)
A motorista do carro, de 58 anos, conversou com a reportagem e definiu a situação como “livramento”. “Vim comprar um bolo sete horas da manhã. Por sorte, fiquei conversando com a atendente e não estava no carro”, explicou.
O condutor da caminhonete passou por teste do bafômetro, que descartou a presença de álcool no sangue dele.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Tentativa de homicídio - 09:17 Mulher é baleada no Parque do Lageado
- Fronteira - 09:00 Hospital Regional de Ponta Porã será investigado pelo Ministério Público
- Morte trânsito - 08:50 Criança de 4 anos morre atropelada em frente à Prefeitura de Caarapó
- Morango - 08:36 Nova febre do morango do amor aumenta buscas e preços da fruta no MS
- Maus-tratos - 08:15 Cachorro é baleado durante atentado
- Exame Nacional - 08:08 Energisa MS prepara plano especial para Encceja 2025
- Campo Grande - 07:50 Três mil peças pelo valor único de R$ 5
- Na próxima semana - 07:25 Campanha de vacinação antirrábica começa nessa segunda-feira (04)
- Oportunidades - 07:00 Bracell abre vagas de estágio com bolsas atrativas em duas cidades de MS
- Desemprego - 19:09 IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada