Polícia
Motorista de aplicativo é agredido por ex-marido de passageira
Fui surpreendido com socos e garrafada na cabeça depois que ela entrou no carro, diz Fagner
Domingo, 10 Julho de 2022 - 09:41 | Suzy Jarde Vera

A PM ouviu todos os envolvidos. (Foto: Arquivo DD)
Ao ser solicitado para fazer corrida pelo aplicativo, na madrugada deste domingo (10), o motorista Fagner Duarte Gomes, de 35 anos, foi agredido pelo ex-marido da passageira e os irmão dele, no bairro Santa Mônica, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro - Depac, a Polícia Militar foi acionada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois três irmão muitos exaltados e com ferimentos, deram entrada no posto.
Na versão do homem, de 30 anos, ele informou que sua mulher solicitou a corrido pelo aplicativo, e quando este chegou começou a discussão generalizada, envolvendo mais dois irmãos da vítima. Ele alega que o motorista do app, desferiu golpes de faca contra eles, um deles acertou as costas e o cotovelo da vítima.
Ainda segundo a vítima, em um dos seus irmãos os golpes de faca atingiram a região da mão, antebraço e o quadril. Uma faca com sinais de sangue foi entregue aos policiais, como sendo objeto usado durante violência.
Já na versão do motorista de app, ele relatou que quando chegou no endereço informado, rua Monterey, havia uma festa na rua impedindo a passagem. Então ele mandou mensagem para a solicitante informando outro ponto para embarque. Quando a passageira entrou no veículo, ele foi surpreendido e agredido com socos e uma garrafada na cabeça pelo ex-marido da mulher.
Neste momento, ele pegou uma faca que carrega com sigo e confessou ter feito os golpes com a faca para se defender das agressões. Ainda segundo relato, ele foi chutado pelos três homens e derrubado no chão. Em momento de descuido dos agressores, o motorista conta que conseguiu fugir e procurar atendimento médico, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no Prontomed da Santa Casa.
Toda a confusão foi registrada na Depac/Centro, a mulher que havia solicitado a corrida não foi localizada para esclarecer os fatos.
Últimas Notícias
- Estupro de vulnerável - 19:00 Preso por engravidar cunhada de 13 e abusar de enteada de 11 anos
- '18k' - 18:40 Operação prende suspeito de roubo milionário de joias em Ponta Porã
- Polícia - 18:18 Traficante é preso e boca de fumo fechada em Caarapó
- Nacional - 17:50 Política de humanização do luto materno entra em vigor em 90 dias
- Campo Grande - 17:25 Terrenos invadidos são desocupados no Centro
- Nova Alvorada do Sul - 17:00 Morre mulher que ateou fogo em si mesma
- 'Tango Down' - 16:40 Operação desarticula grupo que usa aeronaves para transporte de drogas
- Música - 16:25 Sesc Lageado recebe oficina de voz e coral pelo projeto Sesc Partituras
- Estudantes - 16:00 Abertas inscrições para Auxílio Atenção à Saúde Mental, com apoio financeiro
- Tráfico de drogas - 15:40 Preso por tráfico receberia 3 tabletes de maconha como pagamento