Polícia
Motociclista morre na Santa Casa após ser atropelado pela namorada no Tijuca
Motorista do carro invadiu a contramão na rua Cabo Verde, na última segunda-feira (8), e atropelou o idoso
Quarta-feira, 10 Maio de 2023 - 11:41 | Victória Bissaco

Motociclista, de 63 anos, identificado como Otávio Nunes, morreu ontem (9) na Santa Casa de Campo Grande (MS), um dias após ser atropelado pela namorada, de 63 anos, na rua Cabo Verde, Jardim Tijuca. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (8) e a acusada foi presa em flagrante. Nesta terça-feira, passou por audiência de custódia e foi solta provisoriamente.
A morte do motociclista foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Santa Casa. Segundo o informativo, o óbito foi constatado às 16h desta terça-feira.
No dia do crime, a autora relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que tinha ingerido quatro cervejas long neck em casa. Depois, pegou carro modelo GM Classic Life e foi levar uma amiga até a residência dela. No meio do trajeto, encontrou o namorado em uma motocicleta Yahama YBR, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o motociclista.
Com o impacto, Otávio Nunes caiu ao solo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e encaminhou o motociclista em estado gravíssimo, intubado e correndo risco de morte, até a Santa Casa.
A Polícia Militar também compareceu ao endereço do acidente. Durante o registro da ocorrência, os policiais descrevem que a condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez, “como fala alterada, olhos vermelhos, falante, exaltada, arrogante e exalava odor etílico [cheiro de bebida alcoólica]”.
A mulher tentou subornar os militares pedindo para eles anotarem o telefone dela, pois a mesma “faria o Pix” e assim estaria “tudo certo”. A motorista foi presa em flagrante e encaminhada para a Depac-Cepol, onde permaneceu detida.
Na tarde desta terça-feira, passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória determinada. Na ocasião, o motociclista ainda estava internado na Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na direção do veículo automotor e condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.
Últimas Notícias
- Segurança Pública - 07:00 PM prendeu 4,7 mil e recolheu 476 armas
- Poder Legislativo - 18:12 Sessão Solene na Câmara da Capital homenagea agricultores familiares
- PRF - 17:50 Dupla tenta fugir e é presa pelo transporte de drogas em Ivinhema
- Economia - 17:32 Desequilíbrio tributário faz governo perder R$ 200 bilhões anuais
- Política - 17:09 Lula crítica jornada 6x1 e defende escala de trabalho 'mais flexível'
- TVMS Record - 16:50 Balanço no Centro destaca promoções na região central de Campo Grande
- Poder Judiciário - 16:32 Inédito em MS, programa de guarda subsidiada é implantado em Sonora
- Oportunidades - 16:16 Novo leilão do Detran-MS tem Corsa Classic com lance inicial de R$ 3.545
- Fronteira - 15:50 Ministério Público cobra soluções para fornecimento de energia em Amambai
- Rede MS - 15:35 Rede 360 discute a importância da saúde mental