• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Morte na rodovia

Motociclista morre após acidente com caminhão na BR-262

Filha da vítima lamentou a morte e disse que há 23 não via o pai

Foto O Pantaneiro

Um motociclista morreu após um acidente envolvendo um caminhão na BR-262 em Salobra, a 20 km de Miranda. O motociclista pilotava uma Honda Fan no momento do acidente, ele foi reconhecido por moradores do distrito, já que também vivia no povoado. A vítima foi identificada como Josenir Moreira da Silva, conhecido como "Ceará". 

Segundo relato da ocorrência, o motorista do caminhão aguardou contato da Polícia Civil e perícia técnica, ele temia sofrer represálias caso aguardasse no local do acidente, já que o motociclista que morreu era morador da região.

O local do acidente não foi preservado, porque fica em uma curva onde veículos andam em alta velocidade. O motorista do caminhão é de Campo Grande.

De acordo com a filha do motociclista ela disse que o pai saiu do Ceará há anos. Ela iria reencontrá-lo, mas a fatalidade aconteceu. 

“Ele tinha ido embora daqui há 23 anos. Fazia tempo que procurávamos ele, há dois meses tínhamos conseguido entrar em contato. Estava com a passagem comprada para vir para o Ceará. Ele ia chegar na próxima terça-feira”, lamenta. 

(Com informações O Pantaneiro)