Polícia
Motociclista morre ao ser atingido por caminhão na Capital
O veículo de grande porte acabou passando por cima da cabeça do motociclista que morreu no local do acidente
Sexta-feira, 09 Maio de 2025 - 08:49 | Thays Schneider

Motociclista identificado como Huanderson Heleno Rodrigues dos Santos,38 anos, morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (9), na saída de Campo Grande, na BR-262, no Indubrasil. A vítima morreu após um caminhão bater e passar por cima do corpo da vítima.
Conforme apurado pela reportagem, Huanderson teria tentado fazer uma conversão à esquerda, sendo atingido pelo caminhoneiro que vinha logo atrás e não teria conseguido frear. O veículo de grande porte acabou passando por cima da cabeça do motociclista que morreu no local do acidente.
Após matar a vítima, o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) estão no local.
Últimas Notícias
- Amambai - 18:00 Moto apreendida transportava 25 quilos de skunk
- Saúde - 17:53 Brasil e Paraguai unem forças para fortalecer a saúde nas fronteiras
- Maracaju - 17:35 Veículo furtado de Recife (PE) encontrado com tonelada de drogas
- Saúde - 17:17 Faculdade oferece atendimento nutricional gratuito em Campo Grande
- Oportunidades - 17:05 Abertas 94 vagas para entrevistas sociais
- Polícia - 16:59 Adolescente com carga milionária de drogas
- Limpeza - 16:38 Prefeitura de Três Lagoas revoga Taxa do Lixo
- Meio Ambiente - 16:25 Construções em área de preservação deve passar por ajuste de conduta
- Batayporã - 16:10 Mulher falsificava autorização para retirar cesta básica em CRAS
- Prevenção de golpe - 16:00 OAB lança plataforma de verificação para prevenção de golpes