Polícia
Motociclista é flagrado empinando moto e morre durante tentiva de fuga
Alexandre Alves de Souza, de 21 anos, colidiu na lateral de carro e morreu na hora
Quinta-feira, 16 Março de 2023 - 08:11 | Victória de Oliveira

Motociclista, de 21 anos, identificado como Alexandre Alves de Souza, morreu na noite desta quarta-feira, 15 de março, após colisão lateral com carro no bairro Nova Campo Grande, na Capital (MS). O jovem foi flagrado por equipe da Polícia Militar em manobras perigosas e se envolveu no acidente durante fuga.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o caso ocorreu por volta das 21h20. Alexandre estava em praça no Jardim Carioca e empinava a motocicleta em via pública. Ao visualizar a viatura policial, empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pela equipe da Polícia Militar.
O jovem transitava pela avenida Dois quando colidiu lateralmente com veículo Volkswagen Gol. Os policiais relataram não ter visto a colisão, apenas escutado o barulho em decorrência da fuga do motociclista. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém Alexandre Alves de Souza morreu no local do acidente.

O motorista do veículo informou que havia estacionado no lado direito da avenida para fazer usar o celular. Após ligação telefônica, manobrou para adentrar na terceira faixa da avenida, não tendo visualizado a aproximação de Alexandre. O veículo teve a lateral esquerda, na altura da porta, violentamente atingida pela motocicleta.
O condutor do Gol foi submetido ao teste do bafômetro, que descartou a presença de álcool. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como morte a esclarecer, desobediência e direção perigosa em via pública.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Campo Grande - 09:12 Revitalização da Antiga Rodoviária
- Tragédia - 09:00 Motociclista morre atropelada pelo marido
- Saúde - 08:50 Três Lagoas realiza mutirão para avaliar manchas no Dezembro Laranja
- Saúde Feminina - 08:35 Implanon está disponível pelo SUS na Capital
- Bioparque - 08:08 Governo promove ‘Dia D da Saúde Inclusiva’ com vacina e programação especial
- Trânsito - 07:52 Agetran divulga interdições de trânsito para esta sexta e fim de semana
- Grave - 07:30 Unidades de pronto atendimento e os Centros Regionais estão completamente desabastecidos de insumos básicos na Capital
- Habitação - 07:00 Prefeitura lança 10º Feirão Habita CG
- Charge - 06:30 Sem pagamento, motoristas anunciam greve na próxima segunda-feira na Capital
- Tacuru - 18:32 Condutor é preso transportando haxixe marroquino na MS-295

