Polícia
Motociclista é arremessado após tentar fazer retorno na BR-163
Alexandre de 49 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, veículo foi lançado a 81 metros do ponto de colisão
Segunda-feira, 01 Setembro de 2025 - 07:20 | Emanuely Lobo

Na noite deste domingo (31), um motociclista identificado como Alexandre, de 49 anos, morreu após tentar realizar uma conversão irregular na BR-163, entre Jaraguari e Campo Grande (MS). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme o boletim de ocorrência, o motociclista tentou cruzar a rodovia em direção ao canteiro central quando colidiu contra um veículo. Com o impacto, a motocicleta foi arremessada contra o capô e o para-brisa do carro, sendo projetada a cerca de 81 metros do ponto da colisão.
O motorista do veículo realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande com dores na região do tórax.
A Polícia Rodoviária Federal e a concessionária que administra a via atenderam a ocorrência. O caso foi registrado na Depac (delegacia de pronto atendimento comunitário) Cepol como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Últimas Notícias
- Vacinação - 10:28 MS conquista nota máxima e lidera o Brasil em cobertura vacinal
- Nova Lima - 10:12 Preso em flagrante suspeito de homicídio
- Mobilidade - 09:43 Novo aplicativo do Detran consolida a jornada digital do cidadão
- Charge - 09:42 Denúncias de pedofilia na internet pelo Disque 100 aumentam em Agosto
- Economia - 09:10 MS amplia participação na Ceasa, com aumento de 18,78 % no volume comercializado
- Dourados - 08:40 Discussão termina em tiroteio em Dourados
- Atropelamento - 08:20 Homem morre atropelado por maquinário
- Saúde - 08:00 Teste do olhinho deve ser repetido três vezes ao ano até os 3 anos
- MS-473 - 07:49 Jovem de 20 anos morre após bater moto em bezerro na MS-473
- Colisão - 07:20 Motociclista é arremessado na BR-163