Polícia
Médico conhecido por provocar acidentes terá que pagar 2 salários mínimos às vítimas
Em 2017, João Pedro, sob efeito de álcool, colidiu sua caminhonete Nissan Frontier 4×4 no veículo Fiat Uno deixando duas vítimas
Quarta-feira, 12 Fevereiro de 2025 - 15:32 | Thays Schneider

Médico conhecido por provocar acidentes sob efeito de álcool, João Pedro da Silva Miranda foi condenado a pagar dois salários mínimos por dirigir embriagado e causar um acidente com duas vítimas em janeiro de 2017.
Segundo a sentença proferida pelo juiz Waldir Peixoto Barbosa, da 5ª Vara Criminal de Campo Grande, no dia 3 de fevereiro deste ano. O acidente em questão foi provocado em 2017 João Pedro, sob efeito de álcool, não parou na rotatória da Avenida Euler de Azevedo e colidiu sua caminhonete Nissan Frontier 4×4 no veículo Fiat Uno, onde deixou duas pessoas feridas.
No mesmo ano, no dia 02 de novembro, sob efeito do álcool, o condutor causou uma colisão que resultou na morte da advogada Carolina Albuquerque Macedo, de 24 anos.
Já em junho de 2023, João Pedro se envolveu em outro acidente, desta vez no cruzamento das avenidas Paulo Coelho Machado e Rubens Gil de Camil, no Bairro Santa Fé. Uma mulher ficou gravemente ferida após seu carro ser atingido pela caminhonete do suspeito.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

