Polícia
Médico conhecido por provocar acidentes terá que pagar 2 salários mínimos às vítimas
Em 2017, João Pedro, sob efeito de álcool, colidiu sua caminhonete Nissan Frontier 4×4 no veículo Fiat Uno deixando duas vítimas
Quarta-feira, 12 Fevereiro de 2025 - 15:32 | Thays Schneider

Médico conhecido por provocar acidentes sob efeito de álcool, João Pedro da Silva Miranda foi condenado a pagar dois salários mínimos por dirigir embriagado e causar um acidente com duas vítimas em janeiro de 2017.
Segundo a sentença proferida pelo juiz Waldir Peixoto Barbosa, da 5ª Vara Criminal de Campo Grande, no dia 3 de fevereiro deste ano. O acidente em questão foi provocado em 2017 João Pedro, sob efeito de álcool, não parou na rotatória da Avenida Euler de Azevedo e colidiu sua caminhonete Nissan Frontier 4×4 no veículo Fiat Uno, onde deixou duas pessoas feridas.
No mesmo ano, no dia 02 de novembro, sob efeito do álcool, o condutor causou uma colisão que resultou na morte da advogada Carolina Albuquerque Macedo, de 24 anos.
Já em junho de 2023, João Pedro se envolveu em outro acidente, desta vez no cruzamento das avenidas Paulo Coelho Machado e Rubens Gil de Camil, no Bairro Santa Fé. Uma mulher ficou gravemente ferida após seu carro ser atingido pela caminhonete do suspeito.
Últimas Notícias
- Identificado pelas digitais - 18:40 Suspeito de assalto à casa de idoso é preso
- Maracaju - 18:30 Trio é preso com mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão baú
- Mês do Orgulho - 18:09 MPMS integra Comitiva de Cidadania LGBTQIAPN+ em ação na 14 de Julho
- Capacitação - 17:50 ESMP-MS realiza curso sobre falhas na cadeia de custódia e investigações
- Nacional - 17:32 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 52 milhões nesta terça-feira
- Pantanal Sustentável - 17:17 ABPO defende protagonismo dos produtores no Pacto do Pantanal
- Ribas do Rio Pardo - 16:50 Segurança é morto com cinco tiros
- Prejuízo de R$ 3,3 milhões - 16:24 Veículo com mais de 1,5 tonelada de maconha é recuperado
- Meio Ambiente - 16:03 Pesquisadores capturam mais um tatu-canastra em parque de Três Lagoas
- Após dois dias - 15:55 Foragido que matou namorada à facadas é localizado pela polícia