• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Marido ameaça matar esposa e é preso em Rio Verde de Mato Grosso

Vítima viu autor em bar com um homem e, ao mostrar gravação, companheiro afirmou estar sendo traído por ela

Sábado, 23 Agosto de 2025 - 13:13 | Issel Chaia


Marido ameaça matar esposa e é preso em Rio Verde de Mato Grosso
(Foto: Divulgação/PCMS)

Após ameaçar esposa, autor de violência doméstica, de 38 anos, é preso em flagrante, neste sábado (23), em Rio Verde de Mato Grosso.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, via 190, com o relato que uma mulher estava sendo ameaça pelo marido e se esconder em um bar, localizado no centro do município.

Prontamente, os agentes foram até o local e, ao abordarem o suspeito, que estava embriagado e extremamente agressivo, o homem partiu pra cima dos policiais, que atiraram nele com bala de borracha, afim de contê-lo. Ainda, foi necessário o uso de algemas.

Durante entrevista, a vítima alegou que, após esperar pelo retorno do esposo da fazenda, devido a demora, saiu com o filho para comer. Do local, avistou o marido em um bar, conversando com um homem. Ao chegar na residência, a mulher mostrou uma gravação de vídeo que mostrava o homem no bar. O autor afirmou que aquele homem era o amante da vítima e que ele estava sendo enganado.

Em meio a discussão, o autor passou a demonstrar comportamento agressivo e começou a ameaçar a vida da vítima, alegando que estava sendo traído.

A mulher, com medo, foi até o bar para se esconder. O homem foi até o local e começou a gritar com as pessoas e até pulou o portão para procurar a vítima. Também, gritou com o filho para que este apontasse o local onde a mãe estaria escondida.

O homem foi preso em flagrante por ameaça em contexto de violência doméstica e o caso foi registrado pela Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso.

 

A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa pode denunciar casos de violência doméstica por meio dos canais 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente nas Delegacias da Mulher. 

SIGA-NOS NO Google News