Polícia
Mais um sul-mato-grossense fã de Taylor Swift morre no RJ
Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi vítima de um latrocínio
Domingo, 19 Novembro de 2023 - 10:30 | Redação

Mais um sul-mato-grossense fã da cantora Taylor Swift morreu de forma trágica no Rio de Janeiro (RJ). Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi vítima de um latrocínio -- roubo seguido de morte -- , segundo a imprensa carioca.
O jornal O Dia noticiou que o jovem foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (19), na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O suspeito do crime foi preso horas depois na mesma região.
O jovem, que era de Campo Grande (MS) estava no Rio para assistir as apresentações da cantora norte-americana, que aconteceriam no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte. Contudo, a apresentação deste sábado, 18, foi adiada pouco antes da abertura dos portões.
Ainda de acordo com o Jornal O Dia, a Polícia Militar informou que agentes do 19ª BPM (Copacabana) foram acionados para a ocorrência. O corpo do jovem foi encontrado pelos policiais na areia da praia, altura da Rua Figueiredo de Magalhães, com ferimentos por objetivo perfurante. Os pertences de Gabriel não foram encontrados.
A PM informou, ainda, que o suspeito de matar o jovem foi preso na mesma região algumas horas depois do crime. Jonathan Batista Barbosa possui anotações criminais pelos crimes de porte de arma de fogo, roubo, furto, lesão corporal, homicídio e receptação. Ele já havia sido preso, no entanto, a Justiça concedeu um alvará de soltura ao suspeito neste sábado (18).
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte de Gabriel.
Para cardiorrespiratória - Na sexta-feira passada, 17, a estudante de psicologia Ana Clara Benevides, também de MS, morreu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift.
A causa da morte ainda não foi esclarecida. A Secretaria Municipal de Saúde informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o Instituto Médico Legal (IML) vai atestar o que levou ao óbito da jovem. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas da morte.
(Com informações do Jornal O Dia)
Últimas Notícias
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel
- Dormiu no ponto - 16:00 Homem encontrado dormindo perto de moto furtada
- Cultura - 15:52 Com origem europeia, festas juninas misturam devoção, comidas e danças
- Mato Grosso do Sul - 15:33 Com centenas de máquinas em 4 macrorregiões, MS regionaliza hemodiálise
- Polícia - 15:00 Seis presos em operação contra o tráfico