Polícia
Lixo da antiga rodoviária enche três caminhões
Nenhuma das pessoas abordadas em situação de rua aceitou acolhimento
Sexta-feira, 23 Dezembro de 2022 - 15:50 | Marina Romualdo

A equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) realizaram a operação de limpeza na manhã desta sexta-feira, 23 de Dezembro, na antiga rodoviária na região central de Campo Grande (MS).
Com intuito de apoiar a SISEP em suas ações de limpeza urbana, obstrução de calçadas e vias. Foram realizadas diversas abordagens à pessoas em situação de rua.

Na data, foi realizada a limpeza de vias públicas com a retirada de diversos objetos e materiais que estavam sobre o passeio, durante a limpeza foi efetuada três cargas nos caminhões para retirada dos materiais.
Durante a ação foram abordadas 52 pessoas e realizadas checagens com objetivo de verificar situações criminais, sem registros de pessoas detidas, desse modo foram feitas orientações e oferecido apoio e abrigo. No entanto, nenhuma das pessoas abordadas aceitaram acolhimento sendo portanto orientadas liberadas sem alterações.
Últimas Notícias
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital
- Capturado - 15:50 Preso assassino de Victória Roberta
- Oportunidades - 15:15 UFGD divulga inscrições homologadas do Vestibular 2026
- Gastronomia - 14:50 Concurso nacional de gastronomia tem participantes de MS concorrendo
- Acidente aéreo - 14:30 Corpo de pecuarista é removido de local da queda de avião
- Painel da Inclusão - 14:14 Painel inédito mostra autismo em MS
- Moda - 13:50 Semana de Moda Inclusiva 2025 movimenta Campo Grande
- Política - 13:38 Ex-presidente Jair Bolsonaro recebe alta hospitalar
- Internet Gratuita - 13:35 Prefeitura de Corumbá garante Wi-Fi gratuito em ônibus urbanos
- Meio Ambiente - 13:00 Redução de áreas queimadas em MS