Polícia
"Lele Trabaioso" fica ferido após dupla em moto disparar várias vezes contra ele
Adolescente é um velho conhecido da polícia, ele é um dos organizadores do "Randandan" no Caiobá
Quarta-feira, 14 Agosto de 2024 - 08:12 | Thays Schneider

No começo da noite desta terça-feira (13), um jovem identificado Leonardo de Oliveira, Martins 17 anos, foi alvejado por dois homens em uma motocicleta na Rua Cachoeira do Campo, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e a Perícia Técnica estiverem no local, fazendo os levantamentos a respeito do ocorrido.
Conforme apurado, o jovem levado a unidade de saúde pelo pai antes mesmo da chegada do Samu (Serviço Móvel de Urgência).
Nas redes sociais amigos de Leandro estão pedindo oração ao jovem e lamentando o ocorrido. Um amigo chegou a dizer que ele é novo e tem muito o que viver. “ Que toda maldade seja quebrada e cure ele”, disse o amigo.
Leandro é um velho conhecido da polícia em dezembro de 2023, ele foi responsável por organizar festas com manobras perigosas envolvendo motocicletas e som alto. A vítima é conhecida com "Lele Trabaioso".
Na época uma moradora do Bairro Portal Caiobá de 27 anos, que preferiu não se identificar, encaminhou um vídeo a redação mostrando algazarra em frente a um campo de futebol no cruzamento das ruas Ângelo Nakahodo e Diógenes Inácio de Souza.
"Estou com um filho recém-nascido em casa, o barulho de som alto, moto e tiros é insuportável. Sem contar que a maioria dos jovens estavam armados, mulheres e crianças no meio. Liguei para polícia, mas ninguém apareceu", lamentou a moradora.
No vídeo é possível ver jovens fazendo manobras com motocicletas e apontando arma para cima, ao lado de crianças. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que atende a região do Caiobá. A corporação afirmou que não recebeu nenhum chamado a respeito do Bairro Portal Caiobá.
Últimas Notícias
- Gestão - 08:45 MS Ativo Cooperação encerra 2025 com adesão total dos municípios
- Esportes - 08:30 Festival de Ginástica da Prefeitura em Campo Grande
- Mato Grosso do Sul - 08:15 MS se consolida como referência nacional em agropecuária sustentável
- Funsat - 08:02 Agência de empregos divulga mais de 1.200 vagas para capital
- Brilho especial - 07:40 Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
- Saúde - 07:38 Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
- Pedro Juan Caballero - 07:15 Líder de facção é preso na fronteira
- Oportunidades - 07:00 Energisa abre vagas de estágio na Capital
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão

