• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

"Lele Trabaioso" fica ferido após dupla em moto disparar várias vezes contra ele

Adolescente é um velho conhecido da polícia, ele é um dos organizadores do "Randandan" no Caiobá

Quarta-feira, 14 Agosto de 2024 - 08:12 | Thays Schneider


"Lele Trabaioso" fica ferido após dupla em moto disparar várias vezes contra ele
Leonardo de Oliveira, Martins 17 anos (Foto Rede Social)

No começo da noite desta terça-feira (13), um jovem identificado Leonardo de Oliveira, Martins 17 anos, foi alvejado por dois homens em uma motocicleta na Rua Cachoeira do Campo, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e a Perícia Técnica estiverem no local, fazendo os levantamentos a respeito do ocorrido. 
Conforme apurado, o jovem levado a unidade de saúde pelo pai antes mesmo da chegada do Samu (Serviço Móvel de Urgência). 

Nas redes sociais amigos de Leandro estão pedindo oração ao jovem e lamentando o ocorrido. Um amigo chegou a dizer que ele é novo e tem muito o que viver. “ Que toda maldade seja quebrada e cure ele”, disse o amigo. 

Leandro é um velho conhecido da polícia em dezembro de 2023, ele foi responsável por organizar festas com manobras perigosas envolvendo motocicletas e som alto. A vítima é conhecida com "Lele Trabaioso".

Na época uma moradora do Bairro Portal Caiobá de 27 anos, que preferiu não se identificar, encaminhou um vídeo a redação mostrando algazarra em frente a um campo de futebol no cruzamento das ruas Ângelo Nakahodo e Diógenes Inácio de Souza.

"Estou com um filho recém-nascido em casa, o barulho de som alto, moto e tiros é insuportável. Sem contar que a maioria dos jovens estavam armados, mulheres e crianças no meio. Liguei para polícia, mas ninguém apareceu", lamentou a moradora.

No vídeo é possível ver jovens fazendo manobras com motocicletas e apontando arma para cima, ao lado de crianças.  A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que atende a região do Caiobá. A corporação afirmou que não recebeu nenhum chamado a respeito do Bairro Portal Caiobá.

 

SIGA-NOS NO Google News