• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Vila Jacy

Ladrão que espancou morador foi morto após cometer outro crime

Vídeo mostra suspeito agredindo vítima: suspeito foi morto em novembro

Suspeito tinha 45 anos (Foto Polícia)


A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) concluiu o caso de morador que teve a casa invadida na Vila Jacy, em Campo Grande, e acabou agredido por ladrão em 14 de setembro de 2021. No dia do crime, o suspeito identificado o como "Fernando Falcatrua" teria exigido que a vítima abrisse o portão de acesso à rua e levasse todos os objetos furtados.


Nesse momento, o suspeito começou agredir e chutar a cabeça da vítima que caiu no chão. Além do jovem, a mãe, uma idosa de 71 anos também foi ameaçada e teve o celular levado pelo bandido.

Câmeras de segurança da casa da vítima registraram todo momento da agressão até os furtos. O trabalho investigativo realizado revelou, que o autor do crime teria sido um usuário de drogas frequentador da região, conhecido como "Fernando Falcatrua”. Após trabalho de apuração, foi identificado que o suspeito foi vítima de homicídio em 27 de novembro de 2021, após cometer outro roubo.

A Polícia Civil, por meio da Derf, continua trabalhando para identificar outros crimes praticados por "Falcatrua". As informações do envolvimento do suspeito em crimes similares deverão ser comunicados à DERF.

Veja o vídeo da ação do bandido