Polícia
Justiça marca audiência do suspeito que matou esposa atropelada no Nova Campo Grande
Willames Monteiro dos Santos, de 33 anos, alegou que em depoimento que morte da vítima foi acidental
Quarta-feira, 19 Junho de 2024 - 16:30 | Marina Romualdo

A Justiça de Mato Grosso do Sul marcou a audiência do suspeito de matar a própria esposa, Willames Monteiro dos Santos, de 33 anos, no dia 20 de abril no bairro Nova Campo Grande, na Capital. A vítima, Andressa Fernandes Teixeira, de 29 anos, foi morta após ser atropelada pelo autor.
De acordo com a determinação, a audiência de instrução e julgamento do caso será realizada no dia 29 de julho. A audiência será para ouvir testemunhas do feminicídio e para o juiz fazer o interrogatório de suspeito que irá poder apresentar seus argumentos. Além disso, a filha do casal que é adolescente, também será ouvida em depoimento especial.
Na data do crime, a vítima e o autor tiveram uma discussão no momento em que estavam bebendo. Em seguida, Willames pegou o veículo modelo Volkswagen Polo e foi para cima da mulher que estava sentada em frente ao portão. Neste momento, o feminicida passou por cima da mulher por três vezes. Com o impacto da batida, Andressa morreu na hora e os filhos menores de idade presenciaram o crime.

Em entrevista com o Diário Digital, o advogado de defesa do autor, Paulo Macena, disse que o cliente deu marcha ré e não viu que Andressa estava naquele local e, quando escutou que havia atropelado a mulher, desceu do carro e pediu para chamar o socorro. "Meu cliente não teve a intenção de matar a mulher dele. A todo momento ele pediu para salvar a vida dela. Foi uma tragédia".
Testemunhas relataram a polícia sempre estava no imóvel do casal pelo fato dos dois sempre brigarem. Porém, a atendente de lanchonete não registrava boletim de ocorrência contra o marido por ter costume de proteger Willames e sua família.
 
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:17 Dois são presos como batedores de carro com 152 kg de drogas
 - Vítima fatal - 17:50 Pintor morre em acidente em rodovia
 - Nova Andradina - 17:37 Vídeo: Namorada descobre mensagens e golpeia namorado com canivete
 - Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
 - Sorte - 16:58 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões nesta terça-feira
 - Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
 - Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
 - Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
 - Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
 - Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública
 

