Polícia
Justiça mantém prisão de homem que gravou vídeo estuprando filha de dois anos
O jovem pode ser transferido ainda nesta segunda-feira à Penitenciária Estadual de Dourados
Segunda-feira, 27 Fevereiro de 2023 - 12:49 | Redação

Homem, de 24 anos, morador no Jardim Água Boa, em Dourados, teve prisão convertida em preventiva. Ele foi detido em flagrante por equipe da Polícia Militar no sábado passado (25), acusado de estuprar a própria filha, criança de apenas dois anos de idade e ainda gravar o ato com um aparelho de telefone celular.
A conversão da prisão em preventiva é assinada pelo juiz César de Souza Lima, que aconteceu após audiência de custódia realizada por meio de videoconferência na tarde de domingo (26).
Após decisão judicial, o jovem pode ser transferido ainda nesta segunda-feira (27) à PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
Em entrevista ao Dourados News no sábado (25) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o homem confessou ter encostado o órgão na menina.
“Minha filha tem costume de brincar muito comigo, eu não cheguei a estuprar, só encostei o órgão nela. Cheguei a encostar porque estava alcoolizado, estava contrariado com a esposa, sai pra trabalhar e na volta acabei tomando uma cerveja. Mas só encostei, não estuprei minha filha, não sou capaz disso”, relatou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
A denúncia foi feita pela mãe da criança, após o rapaz gravar um vídeo com a menor nua sobre ele. Nas imagens que chegaram à polícia, ele encosta e massageia o órgão genital da menina.
O autor do crime disse ter cometido tal ato para entender “como um estuprador tem coragem de estuprar uma criança, se ‘não passa’, comentou, se referindo ao crime de penetração.
O rapaz foi encaminhado à delegacia e responderá pelo estupro de vulnerável.
Com informações do jornal Dourados News
Últimas Notícias
- Campo Grande - 08:00 Solenidade na segunda-feira vai celebrar Dia do Obreiro Evangélico
- Oportunidades - 07:30 FAC abre inscrições para curso gratuito de artesanato natalino
- Prefeitura - 07:00 Núcleo inédito vai atender mães atípicas
- Economia - 18:05 CMN simplifica crédito rural a populações tradicionais e extrativistas
- Executivo Municipal - 17:35 Prefeitura doa área para instalação do segundo campus do IFMS na Capital
- Combustíveis - 17:20 Preço médio da gasolina comum em Dourados é de R$ 6,27, aponta Procon
- Legislação - 17:10 Projeto prevê medidores de velocidade em veículos do Governo de MS
- Operação Contenção - 16:50 ONU pede investigação independente sobre operação no Rio de Janeiro
- Nova Andradina - 16:35 Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro em Nova Andradina
- Campo Grande - 16:10 Funcionário cai do telhado do Detran e fratura braços e dentes

