Polícia
Juntos irmãos estupraram 6 mulheres na Capital de forma brutal
Osnil Pereira Ramos, 47 anos segue foragido, o irmão Alessandro dos Santos foi preso nesta quinta-feira (31)
Quinta-feira, 31 Outubro de 2024 - 11:45 | Thays Schneider e Verônica Anchieta

Irmãos são suspeitos de cometer pelo menos seis estupros na região do Monte Castelo, Centro e Prosa. Um dos criminosos identificado Alessandro dos Santos Ramos, 36 anos foi preso e Osnil Pereira Ramos, 47 anos segue foragido. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (31) no Parque do Soter.
Segundo a delegada titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) Elaine Benicasa os irmãos agiam de forma cruel com as vítimas. Os suspeitos sondava a casa das vítimas e ficava passando de bicicleta. Na primeira oportunidade em que as mulheres estavam sozinhas acabavam adentrando no local. "Em um dos casos um dos suspeitos entrou encontrou a mulher deitada na cama, além de exigir o celular acabou estuprando a mulher de forma violenta", comentou a delegada.
A vítima procurou a delegacia da mulher, logo após iniciou uma investigação e descoberto que havia outras mulheres também vítimas de estupro na mesma região, ambas as vítimas descreviam os mesmos estupradores. Segundo a Delegada Analu Ferraz responsável pelas investigações há um ano, um terceiro irmão foi preso por crime sexual, o suspeito preso tinha mais dois irmãos que estava solto cometendo o mesmo tipo de crime, apontaram as investigações.
A primeira vítima a reconhecer o criminoso passou mal e acabou vomitando. No decorrer das investigações outras vítimas foram chamadas e ambas reconheceram o autor. As investigações continuam, a suspeita ainda de uma idosa estuprada recentemente. A delegada Analu reforçou ainda que Osnil Pereira Ramos, 47 anos segue foragido. Se mais alguma mulher tenha sido vítima dos criminosos devem procurar a Deam.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital