Polícia
Jovem tenta fugir de abordagem, é baleado e adolescente apreendido na Vila Morumbi
Criminoso simulou portar arma e tentou fugir do local; segue internado sob escolta policial
Sexta-feira, 05 Agosto de 2022 - 08:51 | Victória de Oliveira

Jovem, de 22 anos, que não teve a identidade revelada, terminou baleado na noite desta quinta-feira, 4 de agosto, ao tentar fugir de abordagem por tráfico de drogas. O caso ocorreu na Vila Morumbi, em Campo Grande (MS) e dois adolescentes foram apreendidos na ação, assim como as drogas e o jovem, que foi preso após atendimento médico.
Informações apuradas pelo Diário Digital apontam que adolescente, de 17 anos, estava junto ao jovem. Ambos eram responsáveis por comercializar drogas na região. De passagem pelo local, policial da civil notou a ação e abordou a dupla, que vendia entorpecentes para outro adolescente, de 16 anos.
O agente da Polícia Civil deu voz de abordagem e ordenou que o trio ficasse com as mãos para cima, ação que foi atendida pelos adolescentes. O jovem, no entanto, simulou que iria estacionar a motocicleta e que estava armado. Então, acelerou o veículo para evadir o local.
Como reação, o policial disparou contra a perna do acusado. Ele tentou correr por alguns metros, porém caiu ao solo e foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande. Permanece internado no local sob escolta policial.
O adolescente que comprava a droga foi ouvido e liberado, enquanto o que comercializava permaneceu apreendido. Inclusive, a Polícia Civil optou pelo pedido de internação provisória do suspeito, uma vez que é reincidente em crimes.
Tudo Sobre:
policia-civil trafico-de-drogas mandado-de-prisao asdolescentes-no-crime vila-morumbi abordagemÚltimas Notícias
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Veículo com mais de 900 quilos de drogas é apreendido na MS-460