Polícia
Jovem que ateou fogo no corpo após brigar com companheira morre na Santa Casa
Mulher disse que estava carregando o galão com 5 litros de gasolina precaução caso acabasse o combustível de motoneta
Segunda-feira, 25 Março de 2024 - 16:33 | Marina Romualdo

O jovem, Luiz Henrique Cardoso Nogueira, de 21 anos, morreu nesta segunda-feira (25) na Santa Casa de Campo Grande. Ele ateou fogo no próprio corpo na madrugada de domingo (24) na BR-376, em Nova Andradina.
Conforme as informações do Jornal da Nova, a vítima estava com a companheira numa festa em uma tabacaria, onde permanecerem até a madrugada de domingo (24) e acabaram consumindo muita bebida alcoólica.
Para a festa, a mulher levou um galão de 5 litros com gasolina por precaução caso acabasse o combustível de motoneta. No entanto, quando estavam voltando para Ivinhema, a mesma teria dito que queria ficar, pois, estava cochilando na garupa do veículo. Com isso, os dois iniciaram uma discussão.
A vítima deu entrada no hospital em estado grave e precisou ser transferida para Santa Casa da Capital por conta dos ferimentos. Durante o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no Hospital Regional da cidade.
Em depoimento, a companheira de Luiz disse que desceu da motoneta e começou a andar no sentido contrário. Neste momento, foi quando ouviu gritos de socorro, olhou para trás e viu o jovem totalmente em chamas. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Últimas Notícias
- Pesquisa - 09:50 Fundect amplia número de projetos e investimento para R$ 3,2 milhões
- Dourados - 09:40 Homem de 61 anos, condenado a 14 anos por estupro de vulnerável é preso
- Prisão - 09:10 Polícia prende autor de violência doméstica em Tacuru
- Esportes - 08:40 CBF publica edital de nova eleição e agenda pleito para 25 de Maio
- Charge - 08:38 Mulher morde vizinha durante briga
- Crise Santa Casa - 08:21 Atendimento suspenso de pediatria
- Tecnologias - 08:00 Showtec apresenta tecnologia que promete revolucionar o campo
- Briga entre vizinhas - 07:50 Mulher morde vizinha durante briga na Mata do Segredo
- Saúde - 07:26 Servidores recebem vacina contra a gripe
- Agronegócio - 07:00 Vitrine tecnológica, Showtec 2025 começa nesta terça-feira