• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Jovem é morto com tiro na cabeça após invadir residência e agredir moradores

Lucas Almeida era usuário de drogas e teria tentado se passar por policial antes do crime

Domingo, 26 Março de 2023 - 10:09 | Victória de Oliveira


Jovem é morto com tiro na cabeça após invadir residência e agredir moradores
Jovem foi morto com três disparos na cabeça e um no peito - (Foto: Reprodução/Osvaldo Duarte/Dourados News)

Jovem, de 24 anos, identificado como Lucas Almeida, foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça neste sábado, 25 de março, após invadir residência e agredir moradores com coronhadas m Dourados (MS). Lucas, ainda, teria se passado por policial e ordenou que as vítimas devolvessem botijão de gás. Os autores não foram identificados.

O registro policial aponta que, conforme o irmão do jovem, Lucas era usuário de drogas. Antes do ocorrido, o rapaz estava em área de lazer no bairro Bonanza e, na sexta-feira (24), portava arma de fogo. O irmão explica que advertiu Lucas, porque a vítima era usuária e havia diversas passagens pela polícia.

Na noite do sábado, Lucas invadiu residência na rua Iracema, Jardim Rasslem, e afirmou aos moradores Victor e Mateus que era policial do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados. Ainda, ordenou que os homens devolvessem o botijão de gás dele. Em determinado momento, Lucas disparou para o ar e agrediu os moradores, que foram socorridos até o Hospital da Vida.

O jovem fugiu da residência depois das agressões, porém, na Vila Cachoeirinha, bairro vizinho, foi morto com tiros na cabeça por dois homens em uma motocicleta, que não foram identificados. A Polícia Civil, bem como a Perícia Técnica, foi acionada ao local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município como homicídio simples.

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  dourados  agressao  homicidio-simples