Polícia
Jovem é morto a tiros enquanto dormia em Coxim
Autor invadiu residência e matou Juliano Denardi a tiros; suspeita é de ligação ao tráfico de drogas
Segunda-feira, 28 Novembro de 2022 - 13:39 | Victória de Oliveira

Jovem, de 22 anos, identificado como Juliano Denardi da Silva, foi morto na madrugada desta segunda-feira, 28 de novembro, em residência da Vila Bela, em Coxim (MS), município a cerca de 260 quilômetros da capital. A vítima possuía extensa ficha criminal e foi executada a tiros enquanto dormia. O autor dos disparos segue desconhecido.
O autor dos disparos invadiu a residência de Juliano, na rua Frei Cirino, e o matou com três tiros, um na cabeça e dois no pescoço. Conforme o Edição MS, o autor fugiu em motocicleta pilotada por outro homem.
Juliano morreu na hora. A principal suspeita da Polícia Civil é de que o caso tenha ligação com o tráfico de drogas. O jovem possuía passagens por tráfico, homicídio, ameaça e furto.
O caso segue em investigação. Ninguém foi preso até o momento. Familiares relataram que o jovem passou o final de semana em fazenda e havia chegado na cidade na manhã do domingo, 27 de novembro,
Últimas Notícias
- TEA - 15:55 Justiça obriga plano de saúde a custear equoterapia para pessoas com autismo
- Recanto - 15:30 Atrativos de ecoturismo em Jardim conquistam Certificação Lixo Zero
- Record TV - 15:00 Gaby Spanic sobre A Fazenda: ‘Queria sair como uma rainha, defendendo minhas mulheres’
- Economia - 14:57 Clientes podem quitar contas de energia com até 80% de desconto em MS
- Meio Ambiente - 14:33 Bonito reforça fiscalização contra descarte irregular na Estrada do Quati
- Integração - 14:14 Campo Grande sediará Fórum Sul-Americano da Rota Bioceânica
- Cultura - 13:50 Sesc MS realiza show gratuito que homenageia grandes intérpretes da MPB
- Pós-graduação - 13:30 UFGD abre inscrições para mestrado e doutorado em diversas áreas
- Dignidade - 13:00 Empregadores firmam acordos com MPT-MS
- Economia - 12:19 Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,7%