Polícia
Jovem é mantida em cárcere e queimada viva pelo namorado
Vítima foi submetida a sessões de tortura, sendo, inclusive, queimada com spray aerosol
Terça-feira, 31 Janeiro de 2023 - 08:26 | Victória de Oliveira e Thays Schneider

Uma jovem, de 21 anos, foi resgatada na noite desta segunda-feira, 30 de janeiro, de residência no bairro Vila Almeida, em Campo Grande (MS), onde era mantida em cárcere privado pelo namorado, de 25 anos, desde sábado (28). A vítima foi submetida a sessões de tortura, sendo, inclusive, queimada com spray aerosol. A jovem estava em estado de choque e recebeu atendimento médico e policial.
Informações repassadas pelo tenente-coronel da Polícia Militar, Maxuel Hermes Antunes apontam que denúncia anônima de cárcere privado levou equipe de policiais militares até a residência. No local, foram recebidos pelo namorado da vítima, que negou o crime. “A equipe foi atendida pelo autor. Num primeiro momento, negou os fatos, dizendo que não estava acontecendo nada e que estava, inclusive, sozinho dentro da residência. A equipe é acostumada com esse tipo de ocorrência e visualizou que havia uma mulher lá dentro”, destacou.

O irmão da jovem compareceu ao local e perguntou pela irmã. Os policiais, então, adentraram a residência e iniciaram conversa com a vítima. A jovem afirmou que era mantida em cárcere privado pelo namorado desde sábado. O homem foi preso em flagrante.
Conforme o tenente-coronel Antunes, a jovem estava “bastante machucada” e com queimaduras pelo corpo. O militar explicou que a jovem era submetida a sessões de tortura, onde era queimada com diversos itens, como esqueiro, spray aerosol e até narguilé.

Após queimar a vítima, o autor comprava pomada para as queimaduras e a aplicava nos ferimentos. A jovem também era amarrada com fita adesiva. O militar expressa que o caso é “um absurdo” e que a jovem estava “bastante abalada, com queimaduras pelo corpo, na região das pernas, na região da barriga, nos cabelos”.
A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o autor para a 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª-Deam).
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 18:12 Projeto de lei prevê adequação em norma que institui o 'Agosto Lilás'
- 'Olha! Lá vem o trem chegando' - 17:53 Obra audiovisual percorre os trilhos da memória ferroviária de MS
- Poder Legislativo - 17:32 Pantanal Tech MS pode ser incluído no Calendário Oficial de Eventos
- Campo Grande - 17:30 Homem armado é preso após discutir com morador de rua
- Oportunidades - 17:17 Secretaria realiza palestra gratuita sobre marketing nesta quinta-feira
- Economia - 16:43 Frigoríficos de MS tentam realocar carne que seria dos EUA
- Violência doméstica - 16:35 Agressor é preso após golpear companheira com foice
- Poder Legislativo - 16:16 Meia-entrada a doadores de órgãos e tecidos é proposta na Assembleia
- Campo Grande - 15:50 População pode contribuir com Estudo de Impacto sobre Hospital Regional
- Campo Grande - 15:30 Projeto de lei reduz tarifa de esgoto em Campo Grande