Polícia
Jovem é mantida em cárcere e queimada viva pelo namorado
Vítima foi submetida a sessões de tortura, sendo, inclusive, queimada com spray aerosol
Terça-feira, 31 Janeiro de 2023 - 08:26 | Victória de Oliveira e Thays Schneider

Uma jovem, de 21 anos, foi resgatada na noite desta segunda-feira, 30 de janeiro, de residência no bairro Vila Almeida, em Campo Grande (MS), onde era mantida em cárcere privado pelo namorado, de 25 anos, desde sábado (28). A vítima foi submetida a sessões de tortura, sendo, inclusive, queimada com spray aerosol. A jovem estava em estado de choque e recebeu atendimento médico e policial.
Informações repassadas pelo tenente-coronel da Polícia Militar, Maxuel Hermes Antunes apontam que denúncia anônima de cárcere privado levou equipe de policiais militares até a residência. No local, foram recebidos pelo namorado da vítima, que negou o crime. “A equipe foi atendida pelo autor. Num primeiro momento, negou os fatos, dizendo que não estava acontecendo nada e que estava, inclusive, sozinho dentro da residência. A equipe é acostumada com esse tipo de ocorrência e visualizou que havia uma mulher lá dentro”, destacou.

O irmão da jovem compareceu ao local e perguntou pela irmã. Os policiais, então, adentraram a residência e iniciaram conversa com a vítima. A jovem afirmou que era mantida em cárcere privado pelo namorado desde sábado. O homem foi preso em flagrante.
Conforme o tenente-coronel Antunes, a jovem estava “bastante machucada” e com queimaduras pelo corpo. O militar explicou que a jovem era submetida a sessões de tortura, onde era queimada com diversos itens, como esqueiro, spray aerosol e até narguilé.

Após queimar a vítima, o autor comprava pomada para as queimaduras e a aplicava nos ferimentos. A jovem também era amarrada com fita adesiva. O militar expressa que o caso é “um absurdo” e que a jovem estava “bastante abalada, com queimaduras pelo corpo, na região das pernas, na região da barriga, nos cabelos”.
A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o autor para a 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª-Deam).
Últimas Notícias
- MPT - 10:10 Alerta para impactos do burnout e de transtornos psíquicos no trabalho
- Arte - 09:50 Festival Mais Cultura da UFMS será realizado de 22 a 27 de setembro
- Poder Judiciário - 09:35 Desembargador de MS tem enunciados aprovados em congresso nacional do STJ
- Dourados - 09:10 Homem é executado com 3 tiros na frente da esposa em Dourados
- Saúde Pública - 08:50 Corumbá solicita UBS Fluvial e Ambulanchas para atender ribeirinhos
- Record TV - 08:39 Rayane Figliuzzi é a primeira Fazendeira da temporada
- Rua da Divisão - 08:25 Motocicleta com quatro jovens bate em poste
- Habitação - 08:13 Pessoas com Microcefalia terão prioridade em programa habitacional
- Infraestrutura - 07:40 Viaduto deve ampliar tráfego
- Dourados - 07:21 Avô acusado de estupro contra netos é preso em Dourados