Polícia
Jovem é encontrado inconsciente após ser agredido no bairro Jardim Monumento
Suspeito de 30 anos foi localizado em sua residência e alegou ter agido em legítima defesa
Domingo, 20 Abril de 2025 - 09:51 | Marina Romualdo

Jovem de 22 anos foi encontrado inconsciente após ser agredido na madrugada deste domingo (20) no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande. O agressor de 30 anos foi localizado e encaminhado à delegacia.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou no local encontrou a vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. O jovem apresentava ferimentos pelo corpo e encontrava-se inconsciente, sendo imediatamente encaminhada à Santa Casa de Campo Grande para cuidados médicos.
Testemunhas que estavam no estabelecimento relataram que a vítima teria sido agredido por um homem que também consumia bebidas alcoólicas no local. De posse das informações, a equipe policial dirigiu-se até a residência do suposto autor e o identificaram. Neste momento, o autor atendeu a equipe e relatou que o jovem aparentava estar sob efeito de álcool, demonstrando comportamento alterado, urinando na Avenida Guaicurus e na calçada.
Por conta da atitude do jovem, o agressor afirmou ter advertido ele diversas vezes para que cessasse tal conduta, mas a vítima teria reagido de forma agressiva, partindo em sua direção com intenção de agredi-lo. Diante disso, o mesmo alegou ter agido em legítima defesa. Diante disso, ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Já o pai e o irmão da vítima estiveram no local da agressão para recolher a motocicleta da vítima. Além disso, o celular dele também foi encaminhado à delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será investigado.
Últimas Notícias
- Charge - 06:38 Expectativa de vida no País sobe para 76,6 anos, a maior já registrada
- Seguranca Pública - 18:09 Missão Brasil–Itália fortalece a inteligência penitenciária no Estado
- Mato Grosso do Sul - 17:39 Ações integradas para impulsionar o desenvolvimento social e econômico
- Proteção - 17:19 Projeto Cartório 60+ é apresentado em encontro para idosos na Capital
- Educação - 16:47 Busca ativa melhora indicadores nas escolas estaduais de MS
- Agropecuária - 16:09 Produtores devem fazer declaração e atualização de rebanhos até o dia 1º
- Poder Legislativo - 15:42 Projeto autoriza venda de spray como instrumento de defesa das mulheres
- Tráfico - 15:15 Traficante é preso após atear fogo em veículo carregado de maconha
- Investigação - 14:34 Identificado competidor que morreu durante evento ciclístico em MS
- Violência - 14:05 Briga por ciúmes termina em morte

