Polícia
Jovem de 25 anos é preso suspeito de matar a própria mãe
Suspeito alegou que a vítima teria se jogado do carro em movimento, porém, médico constatou que havia marcas de rolagem no corpo da vítima
Segunda-feira, 08 Abril de 2024 - 16:10 | Marina Romualdo

A psicóloga, Simone do Nascimento Kuzminskas, de 46 anos, foi morta pelo próprio filho de 25 anos na noite de domingo (7) na Avenida Filinto Muller, em Três Lagoas. A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) vai investigar o suposto caso de homicídio.
Por volta das 20h, o rapaz teria ido até a residência dos avós maternos, que fica no município de Andradina, no interior de São Paulo, para pedir socorro e com a mãe morta dentro do veículo modelo Chevrolet Onix. No local, o avô dele ficou assustado e retirou a filha do carro e tentou fazer massagem cardiorrespiratória, mas sem sucesso.
Na ocasião, o jovem relatou que estava em um clube com a mãe, quando teria ocorrido uma briga envolvendo terceiros. Os dois então resolveram retornar para casa, mas, segundo ele, a mãe teria se jogado do automóvel em movimento. Segundo as informações do JPNews, o filho disse ainda que ficou desesperado, colocou a mãe novamente no veículo e a levou até a cidade paulista.
Diante dos fatos, como não foi possível reanimar a vítima, o pai de Simone a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado o óbito. A Polícia Civil foi acionada ao local e o jovem suspeito teria relatado a mesma versão que apresentou aos avós. No entanto, conforme a polícia, ele apresentou contradições e o delegado responsável pelo caso acabou desconfiando do ocorrido.
O médico legista teria dito à polícia que havia marcas de rolagem do corpo da vítima, assim como alguns ferimentos, que aparentavam ter ocorrido a muito mais tempo. O jovem estava com sinais de embriaguez e foi preso em flagrante suspeito de homicídio. Além disso, pessoas próximas à família informaram que durante a tarde de domingo (7), mãe e filho estariam em um clube na cidade de Três Lagoas, e os dois teriam se desentendido e iniciado uma briga.
Para os policiais civis, o médico legista apontou que a vítima teria sido morta, entre 14h e 16h. O caso foi registrado da 1ª Delegacia de Andradina (SP), que acionou o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Três Lagoas e a DAM para a investigação do caso, já que a vítima e o suposto autor são moradores da cidade, onde ocorreu o crime.
Últimas Notícias
- Economia - 18:12 BNDES estuda suspensão temporária de dívidas de afetados por tarifaço
- Economia - 17:52 Brasil e México abrem mercados para novos produtos agrícolas
- Economia - 17:35 CMN ajusta regulamentação de crédito a empresas afetadas por tarifaço
- Receita Federal - 17:12 Receita voltará a exigir declaração de fintechs após operações da PF
- Meio ambiente - 16:55 Emissões de metano no Brasil em 2023 são 6% maiores do que em 2020
- Direitos humanos - 16:35 Brasil tem queda na desigualdade em educação, emprego e meio ambiente
- Ditadura - 16:12 Famílias de 63 vítimas da ditadura recebem atestado de óbito corrigido
- Esporte - 15:54 Lula anuncia criação de universidade dos esportes
- MS-379 - 15:37 Condutor morre preso às ferragens
- Dia de Cooperar - 15:02 Balanço Geral celebra o Dia C