Polícia
Jovem de 22 anos tem dedos decepados durante briga na Aldeia Bororó
A vítima foi golpeada várias vezes por outro jovem que até o momento não foi localizado
Quinta-feira, 18 Janeiro de 2024 - 16:33 | Marina Romualdo

Cleiton da Silva Gonçalves, de 22 anos, teve os dedos da mão esquerda decepados na madrugada desta quinta-feira (18), na Aldeia Bororó, em Dourados. Ele se envolveu em uma briga com facão durante uma festa.
Durante à noite, a vítima saiu de sua residência informando para a mãe que iria dormir na casa do irmão. Porém, conforme o Dourados Informa, foi para uma festa em outro local da aldeia e por volta das 2h teve uma discussão com outro jovem e, acabou sendo golpeado no punho direito, na cabeça, no rosto e teve os dedos da mão esquerda decepados.
Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e foi na aldeia pela Avenida Guaicurus. Já perto do acesso a uma antiga pedreira, os policiais encontraram a ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) que levava o rapaz para o Hospital da Vida.
No hospital, a mãe informou que o filho foi encontrado gravemente ferido ainda durante a madrugada, mas não soube informar quem seriam os autores do crime.
Últimas Notícias
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel
- Dormiu no ponto - 16:00 Homem encontrado dormindo perto de moto furtada
- Cultura - 15:52 Com origem europeia, festas juninas misturam devoção, comidas e danças
- Mato Grosso do Sul - 15:33 Com centenas de máquinas em 4 macrorregiões, MS regionaliza hemodiálise
- Polícia - 15:00 Seis presos em operação contra o tráfico
- Adulterações - 14:40 Sindicatos alertam que fim de vistorias pode aumentar fraudes veiculares
- Diversão - 14:35 Trupe pernambucana traz a arte de Chico Science para Campo Grande