Polícia
Jovem de 21 anos é agredido com golpes de facão na Aldeia Bororó
Vítima contou que foi atacada por três desconhecidos que começaram a agredi-lo com golpes de facão e de corrente
Domingo, 16 Junho de 2024 - 11:53 | Marina Romualdo

O jovem, Weslei Espindula Garcia, de 21 anos, foi agredido na noite de sábado (15) no momento em que retornava para residência dos primos na Aldeia Bororó, em Dourados.
Segundo as informações do Dourados News, a vítima foi atacada por três desconhecidos que começaram a agredi-lo com golpes de facão e de corrente.
Com as agressões, o jovem foi atingido na cabeça e nas costas. Em seguida, os suspeitos fugiram levando uma blusa, uma camiseta e um par de tênis da vítima.
A equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e encaminhou em estado grave o Weslei ao Hospital da Vida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital