Polícia
Jovem coxinense é encontrada morta em comunidade no MT
Corpo estava sem a cabeça e com as pernas amarradas; vítima deixa três filhos
Sábado, 17 Junho de 2023 - 16:31 | Redação

A Karolayne Cristina do Nascimento Neves, de 22 anos, natural de Coxim (MS) foi encontrada enterrada numa vala na Comunidade Santa Clara, na cidade de Conquista D'Oeste, em Mato Grosso. Ela estava desaparecida desde o dia 26 do mês passado.
O corpo da vítima foi encontrado na quinta-feira (15) por um trabalhador que passava pelo local e avistou o braço da jovem para fora do buraco. Assustado, o homem acionou a Polícia Militar.
O cadáver estava em avançado estado de decomposição, sem a cabeça e com as pernas amarradas. Com a jovem ou próximo dali não foi encontrado nenhum documento de identificação.
O corpo de Karolayne foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e somente após exame de DNA foi possível a identificação.
A Polícia Civil de Conquista D'Oeste investiga o caso. Ninguém foi preso. Karolayne deixa três filhos
(Com informações do site de Coxim Edição MS)
Últimas Notícias
- Despedida - 19:19 Jornalista e ex-secretário de Comunicação da Capital morre no PR
- Cotidiano - 18:50 Menina realiza sonho de conhecer viaturas e o quartel dos bombeiros
- Corumbá - 18:37 Químico de 75 toneladas utilizado para produzir cocaína é apreendido
- Projeto aprovado - 18:10 Projeto que inclui treinamento da Manobra de Heimlich no pré-natal é aprovado
- Corumbá - 17:50 Condenado por estupro da enteada é localizado e preso
- Parque dos Poderes - 17:34 Jiboia se enrola em amortecedor de carro
- Acidente na rodovia - 17:00 Caminhonete capota e motorista morre
- Nova Andradina - 16:52 Operação Solvente cumpre 12 mandados de busca e apreensão e prende suspeito por tráfico
- Capital - 16:35 Planurb convoca audiência sobre empreendimento no Jardim dos Estados
- Estudos - 16:10 Prefeitura lança curso gratuito de Departamento Pessoal e RH

