Polícia
Integrante de facção é preso em Maracaju ao planejar atentado contra policiais
Autor possui passagens por tráfico de drogas e planejava atentado contra os policiais da cidade
Sexta-feira, 20 Janeiro de 2023 - 08:53 | Victória de Oliveira

Homem, de 25 anos, identificado pelo vulgo “Taz Mania”, foi preso nesta quinta-feira, 19 de janeiro, em Maracaju (MS), município a 159 quilômetros da capital, apontado como um dos principais integrantes da facção criminosa. O autor possui passagens por tráfico de drogas e planejava atentado contra os policiais da cidade.
Conforme informações da Polícia Civil, Taz Mania foi preso por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ameaça contra policiais. Todos os crimes foram praticados na cidade de Maracaju.
Investigações da Seção de Investigações Gerais (SIG) apontaram conexões entre o homem e a facção criminosa. O investigado se identificou como “disciplina-geral da cidade". Por ocupar tal posição na hierarquia, o preso é considerado um dos principais integrantes da facção na cidade de Maracaju-MS.
Ao localizar o homem, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil e expedido pela 1ª Vara da Comarca de Maracaju.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel