• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Nova Andradina

Indivíduo com inúmeras passagens policiais é preso por tráfico de drogas

Ele relatou que participou da pichação de ameaça para um policial penal

Indivíduo com inúmeras passagens policiais é preso por tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PMMS)

Na manhã de sábado (24), policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar prenderam um jovem de 21 anos, no bairro Horto Florestal, em Nova Andradina. O indivíduo é conhecido no meio policial por tráfico de drogas.

Após denúncias sobre tráfico de drogas na Rua Projeta C, e em parceria com o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, que realizou o trabalho de levantamento de informações relacionadas autor, culminou na expedição do mandado de busca e apreensão contra ele.

Os policiais militares se deslocaram até o endereço, onde foram recebidos pela genitora e pelo jovem. Em buscas no interior da residência não foi encontrado nada de ilícito. Porém, na parte de externa da casa foi encontrada uma sacola com 858,0 gramas de maconha.

Também foram apreendidas uma balança de precisão e uma faca tipo mesa com serra e algumas cédulas de dinheiro. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor que ao ser informado que seria conduzido para a delegacia, resistiu à prisão. 

Sobre o fato de ser alvo de várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, utilizando uma motocicleta para a entrega do entorpecente e do envolvimento com uma facção criminosa, ele relatou que estava com uma dívida alta e estava na comercializando drogas para quitar.

Ele ainda relatou que vendeu a motocicleta para somar o valor para quitação do débito e, a mando da facção, participou da ação que resultou em uma ameaça para um policial penal, quando foi realizada a pichação no muro da residência do agente público. 

Veja Também