Polícia
Idoso vai preso acusado de furtar mais de cem cabeças de gado
Furto ocorreu na cidade de Anaurilândia, acusado deu prejuízo de mais de R$ 400 mil
Sexta-feira, 12 Julho de 2024 - 09:42 | Maria Pereira

Idoso de 60 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil de Nova Andradina com apoio da Polícia Civil de Anaurilândia, por receptação de animal, crime previsto no Código Penal Brasileiro (ART. 180-A do CP). A prisão aconteceu em flagrante na cidade de Anaurilândia, distante 373 km de Campo Grande.
De acordo com a polícia, há alguns dias estava em andamento a investigação de roubo de gado, na região de Nova Andradina. Há informações que já haviam sido roubadas cerca de cem cabeças de gado.
Três homens foram identificados como autores do furto e, teriam causado um prejuízo no valor de R$ 400 mil reais aos proprietários dos animais.
Nesta sexta-feira (12), dando continuidade a diligências, os investigadores se deslocaram até Anaurilândia, onde o responsável pelos fretes dos animais, estaria ocultando uma cabeça de gado e um bezerro furtados. Os animais estavam em uma propriedade rural de um parente do indivíduo e serão devolvidos ao proprietário.
O homem foi preso, autuado em flagrante e, se encontra à disposição da justiça.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel