Polícia
Idoso é flagrado mantendo relações sexuais com cadela
O fato teria sido comprovado por meio de imagens feitas com câmera de celular
Terça-feira, 18 Janeiro de 2022 - 10:40 | Redação

Um idoso de 80 anos foi conduzido ao 1° Distrito Policial de Dourados, suspeito de ter abusado sexualmente de uma cadela. Ele reside no Jardim Monte Alegre, em um terreno em que está localizada a casa dele e, aos fundos, a casa da proprietária do animal que denunciou o caso.
Conforme boletim de ocorrência registrado no dia 12, um homem morador na residência dos fundos ouviu o animal chorar, quando foi averiguar o que ocorria. Neste momento, ele disse que viu a cadela no colo do idoso que a acariciava e questionado sobre o que ocorria, o autor disse que tudo estava normal. Desconfiado, o homem continuou a observar o fato, quando disse ter notado que o idoso cometia ato sexual com o pet.
A Polícia Militar foi acionada para atender a situação. O idoso foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. O autor foi detido por maus tratos contra animais. Ele passou por audiência de custódia e responde em liberdade.
Ainda conforme a polícia, o fato teria sido comprovado por meio de imagens feitas com câmera de celular. O crime de maus tratos a animais, quando se tratar de cão ou gato, pode gerar de dois a cinco anos de reclusão, além de multa, diante de alteração na lei n°9.605, ocorrida em setembro de 2020.
Últimas Notícias
- TJMS - 16:30 Judiciário Estadual celebra 35 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
- Economia - 16:00 Senador de MS convoca debate sobre tarifa de 50% anunciada pelos EUA
- Trânsito - 15:50 Ponta Porã intensifica fiscalização para motociclista sem CNH
- Violência contra a mulher - 15:32 Homem é preso por importunação sexual
- Poder Judiciário - 15:00 Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião
- Oportunidades - 14:50 Inscrições na semana da tecnologia e inovação da juventude encerram hoje
- Nacional - 14:32 No STF, servidor diz que governo Bolsonaro tentou ligar Lula a facção
- Justiça - 14:10 MPMS garante manutenção de condenação de preso com 149 kg de maconha
- Ponta Porã - 13:45 Armas de fogo são apreendidas com envolvidos no crime
- Procon MS - 13:35 Pesquisa mostra leve oscilação nos preços de combustíveis em julho