Polícia
Idosa morre carbonizada após incêndio em casa
Segundo um grupo de mulheres, as chamas começaram no tapete e se alastraram rapidamente pela casa
Segunda-feira, 15 Agosto de 2022 - 16:31 | Marina Romualdo

A idosa conhecida como 'Maria Benzedeira' de 72 anos de idade, foi encontrada morta dentro de sua residência após um incêndio na tarde desta segunda-feira, 15 de Agosto, no bairro Jardim Batistão, em Campo Grande (MS).
Um grupo de mulheres que passavam pelo local contaram a equipe do Diário Digital que as chamas começaram no tapete que estava na sala do imóvel e se alastraram rapidamente. A casa ficou totalmente destruída.
Conforme as informações, uma delas estava muito abalada com a situação e teve que ser impedida de entrar na residência no momento do fogo.
O técnico de refrigeração e vizinho da idosa, Maick Silva, de 28 anos, disse ao DD que viu toda ação e pegou os primeiros baldes para tentar apagar o fogo.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A equipe usou 2500 litros de água para controlar as chamas.
Últimas Notícias
- Bataguassu - 10:25 Jovem de 25 anos morre durante treino em academia de Bataguassu
- Record TV - 10:10 Michelle Barros, Rayane Figliuzzi, Renata Muller e Saory Cardoso vão participar da prova do fazendeiro
- Adoção - 09:45 Abertas inscrições para nova turma do curso de preparação à adoção
- Setembro amarelo - 09:27 Suicídio é provocado por vários fatores
- "Forasteiros" - 09:00 Operação prende trio por tráfico e apreende ilícito na Capital
- Centro Pop - 08:27 MPMS multa prefeitura por má gestão
- Charge - 08:27 Paciente depreda UPA, furta cadeira de rodas e agride ciclista
- Poder Judiciário - 08:00 Justiça Federal realiza atendimentos no Rio Paraguai em MS
- Interior - 07:41 Alegando que eram jovens demais, casal é preso suspeito de praticar aborto
- Record TV - 07:30 Rivalidades declaradas! Saiba quais peões já se odeiam em A Fazenda 17