Polícia
Idosa morre carbonizada após incêndio em casa
Segundo um grupo de mulheres, as chamas começaram no tapete e se alastraram rapidamente pela casa
Segunda-feira, 15 Agosto de 2022 - 16:31 | Marina Romualdo

A idosa conhecida como 'Maria Benzedeira' de 72 anos de idade, foi encontrada morta dentro de sua residência após um incêndio na tarde desta segunda-feira, 15 de Agosto, no bairro Jardim Batistão, em Campo Grande (MS).
Um grupo de mulheres que passavam pelo local contaram a equipe do Diário Digital que as chamas começaram no tapete que estava na sala do imóvel e se alastraram rapidamente. A casa ficou totalmente destruída.
Conforme as informações, uma delas estava muito abalada com a situação e teve que ser impedida de entrar na residência no momento do fogo.
O técnico de refrigeração e vizinho da idosa, Maick Silva, de 28 anos, disse ao DD que viu toda ação e pegou os primeiros baldes para tentar apagar o fogo.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A equipe usou 2500 litros de água para controlar as chamas.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060