Polícia
Idosa de 72 anos tem casa invadida, é estuprada e roubada por suspeito em Corumbá
Autor fugiu com celular e dinheiro da vítima após uma mordida nos dedos
Domingo, 08 Setembro de 2024 - 07:30 | Marina Romualdo

Uma idosa de 72 anos foi roubada e estuprada por um homem na madrugada de sábado (7) em sua residência que fica na área central de Corumbá. Ela está internada na unidade de saúde da cidade, pois, estava com dores no pescoço e no corpo.
Conforme o Diário Corumbaense, a filha da vítima relatou que chegou no imóvel da mãe por volta das 5h20. Segundo ela, o suspeito pulou o muro e rompeu a cerca elétrica. Já no quintal, tocou a campainha.
Neste momento, a idosa que estava sozinha pensou que fosse uma de suas filhas e abriu a porta. Sendo assim, acabou sendo rendida pelo homem que a levou para o quarto de maneira violenta, a estuprou e tentou enforcá-la.
Para tentar se defender, a vítima mordeu um dos dedos do autor, causando uma lesão. Depois disso, ele fugiu levando um celular e uma quantia em dinheiro, que não soube precisar o valor.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e durante as diligências, foi até ao hospital e a vítima confirmou os fatos informados pela filha. Além disso, descreveu o autor como uma pessoa branca, que tem o rosto enrugado, com sardas, não tem barba e que aparentava ter altura entre 1,60 m a 1,70 m. Também mencionou que ele deixou na casa uma cueca e vestígios de sangue – da lesão no dedo mordido pela vítima.
A equipe da Polícia Civil e a Perícia estiveram na residência da vítima para fazer os levantamentos necessários. O caso será investigado.
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:17 Dois são presos como batedores de carro com 152 kg de drogas
- Vítima fatal - 17:50 Pintor morre em acidente em rodovia
- Nova Andradina - 17:37 Vídeo: Namorada descobre mensagens e golpeia namorado com canivete
- Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
- Sorte - 16:58 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões nesta terça-feira
- Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
- Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
- Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
- Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
- Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública

