• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Capital

Homens são presos por tráfico de drogas e estupro de vulnerável

No local, uma menina de 13 anos disse ser casada com um dos autores e revelou estar grávida

Foram apreendidos 73,8 Kg de maconha divididos em 100 tabletes e 18 porções (Foto: Divulgação)

Em Campo Grande (MS), os Policiais Militares do pelotão da Força Tática 11ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam mais de 70 Kg de drogas e prenderam os autores por tráfico de drogas, estupro de vulnerável e corrupção de menor na terça-feira (1°).

A ocorrência é desdobramento de Operação Atalaia, que acontece no mês de Dezembro na área da 11ª CIPM. O flagrante se deu após em rondas no Jardim Cerejeiras a guarnição abordar veículo modelo VW Gol com indivíduos que demonstraram nervosismo, tentando se esconder em terreno no fundo de um imóvel próximo.

No banco traseiro do veículo, foi encontrado 12 tabletes de maconha e um dos criminosos ainda quebrou seu celular durante a abordagem.

Os homens confessaram que receberiam dinheiro para transportar a droga e, que havia mais entorpecentes na residência de um dos envolvidos. No local, no Jardim São Conrado foram encontrados mais tabletes assim como balança de precisão, plástico filme e outros materiais que caracterizam que os entorpecentes estavam sendo embrulhados para venda.

No local, foram apreendidos 73,8 Kg de maconha divididos em 100 tabletes e 18 porções. Além disso, uma menina de 13 anos de idade, que estava na casa, afirmou ser casada com um dos autores com o consentimento da mãe. Ela ainda disse estar grávida do homem, que é maior de idade.

Os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o homem casado com a menor irá responder também pelo crime de estupro de vulnerável e a mãe por corrupção de menor.

Os entorpecentes e demais materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

Veja Também