• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem que matou ex-mulher brutalmente é encontrado em estado grave

Edmilson Veríssimo dos Reis, de 33 anos, atirou contra a própria cabeça e está internado em hospital

Quarta-feira, 22 Junho de 2022 - 18:50 | Redação


Homem que matou ex-mulher brutalmente é encontrado em estado grave
(Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Edmilson Veríssimo dos Reis, de 33 anos, conhecido pelos apelidos de "Aquidauana e Xitu", foi localizado pela polícia na parte alta da cidade de Corumbá (MS), na tarde desta quarta-feira, dia 22 de Junho.

O homem estava sendo procurado pela morte brutal de Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos. Ela foi assassinada a facadas na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Popular Nova.

Segundo informações do Diário Corumbaense, ele estava escondido em uma casa e tentou tirar a própria vida com um tiro na cabeça.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi chamada para remoção ao pronto-socorro.

Edimilson Reis chegou com sinais vitais ao PS, sendo encaminhado direto para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

A delegada da Mulher, Tatiana Zyngier e Silva, responsável pelo caso, informou que três pessoas estavam na casa onde Edmilson se escondeu. Todos são homens e foram detidos por favorecimento pessoal e levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Homem que matou ex-mulher brutalmente é encontrado em estado grave
Viatura do Samu chegando ao pronto-socorro com acusado de feminicídio (Foto: Diário Corumbaense)

Feminicídio - Depois que matou Grazielly, Edmilson ligou para um conhecido e disse que havia matado a ex-mulher. Indicou onde ficava a casa, no bairro Popular Nova, e depois fugiu em uma moto.

Essa pessoa foi até a residência e logo que entrou na casa viu marcas de sangue e acionou o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia também foram chamadas.

Grazielly, que era manicure, foi encontrada sentada em um sofá e com vários "retalhos" no corpo, descreve o boletim de ocorrência. Ela foi esfaqueada nos braços, tronco, cabeça e perna. Até o cabelo da vítima foi cortado em várias partes.

Edmilson é mecânico e tem passagens por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Em 2012, golpeou várias vezes com o cabo de uma faca a companheira dele na época.

Homem que matou ex-mulher brutalmente é encontrado em estado grave
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

(Fonte: Diário Online Corumbaense)

SIGA-NOS NO Google News