Polícia
Homem que foi atropelado pela enteada morre na Santa Casa
Jovem, de 25 anos, atropelou o padrasto após agressões contra a mãe
Segunda-feira, 23 Janeiro de 2023 - 13:54 | Marina Romualdo

Maikon da Silva, de 39 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 23 de Janeiro, na Santa Casa de Campo Grande (MS). Ele estava internado em estado grave após ser atropelado pela enteada no último domingo (22) na região do Portal Caiobá.
Conforme o hospital, a vítima deu entrada com trauma de abdômen e quadril. Maikon estava em procedimento cirúrgico pela ortopedia quando teve uma parada cardiorrespiratória.
O paciente acabou não resistindo e veio a óbito por volta das 07h09 na unidade de saúde.
O caso – Uma motorista, de 25 anos, atropelou Maikon após agressões contra a mãe. Câmeras de segurança flagraram o momento da ação.
A mulher estava em um veículo modelo Chevrolet Corsa e ao avistar o padrasto jogou o carro em cima dele. Em seguida, ela ainda deu ré no carro e atingiu o homem pela segunda vez.
Após o fato, a enteada de Maikon fugiu do local. Porém, o pneu do automóvel furou e a mesma abandonou o veículo. Até o momento, ela não foi localizada.
Em depoimento, mãe da condutora confirmou os fatos a polícia e disse que foi agredida pelo marido após uma discussão. O caso foi na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060