Polícia
Homem que esfaqueou motorista de APP se apresenta à polícia
Audineth Aguiar dos Santos, de 44 anos, foi atingida com pelo menos 14 facadas
Segunda-feira, 06 Junho de 2022 - 14:31 | Redação

Um rapaz, de 24 anos de idade, se apresentou à polícia na manhã desta segunda-feira, 06 de Junho. Ele é acusado de esfaquear pelo menos 14 vezes a motorista de aplicativo, Audineth Aguiar dos Santos, de 44 anos, durante trajeto no bairro Pioneiros, em Campo Grande (MS).
Durante a investigações, a Polícia Civil identificou o autor e pediu o pedido de prisão temporária do acusado, que foi indeferido pelo Poder Judiciário.
Após ser localizado, o acusado se apresentou de forma espontânea na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV). Ele confessou o crime e assumiu o risco de matar a motorista de APP.
Conforme as informações, ele possuí diversas passagens pela polícia por importunação sexual. O caso será investigado como tentativa de homicídio.
O caso – Uma motorista de aplicativo, de 44 anos de idade, foi esfaqueada na madrugada de sábado (21) durante trajeto no bairro Pioneiros, em Campo Grande (MS).
Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima foi solicitada para uma viagem no bairro Jardim São Conrado até ao bairro Pioneiros. No caminho, o rapaz não manteve contato com a motorista. Ao chegar no destino, o autor pediu para que a mesma seguisse em uma outra direção afastada. Neste momento, o rapaz desferiu diversos golpes de faca na mulher.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu gritar e apertar a buzina instintivamente com o carro em movimento. O autor pulou pela porta traseira e fugiu do local. A mulher conseguiu dirigir por alguns metros e enviar um áudio para os amigos de trabalho pedindo ajuda informando que tinha sido esfaqueada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada para Santa Casa da Capital. Ela foi atingida no rosto, orelha e no ombro direito.
Últimas Notícias
- Diversão e solidariedade - 10:30 Encontro de carros movimenta Capital
- Vacinação Antirrábica - 10:05 Vacinação contra raiva começa em agosto
- Meio ambiente - 09:40 Sementes da memória aproximam visitantes do Bioparque com a natureza
- Oportunidades - 09:32 Corpo de Bombeiros convoca candidatos para teste de aptidão física
- Contrabando - 09:09 PF prende 5 por contrabando no Bairro São Conrado
- Projeto amigos do parque - 08:40 Projeto quer restringir veículos elétricos no Parque dos Poderes
- Itahum - 08:20 Filho de acusado de matar fazendeiro se apresenta, presta depoimento e é liberado
- Trânsito - 08:00 Agetran informa interdições no trânsito deste fim de semana
- Acidente - 07:50 Camionete derruba poste na Capital
- Economia - 07:00 Último dia para adesão ao Refis