Polícia
Homem morre ao ser baleado em conveniência do interior
Vítima foi abordado pelo autor, identificado apenas como ‘Marinho’, e morta após discussão
Domingo, 09 Outubro de 2022 - 16:54 | Victória de Oliveira

Homem, de 55 anos, identificado como Sérgio Roberto Custódio da Silva, morreu neste sábado, 08 de outubro, vítima de disparos de arma de fogo em conveniência de Rio Verde de Mato Grosso (MS). A vítima foi abordado pelo autor, identificado apenas como ‘Marinho’, e morta após discussão.
Conforme o site Edição MS, Sérgio estava na conveniência localizada na rua Osvaldo Cruz com dois amigos na noite da sexta-feira, 07 de outubro. O trio ingeria bebidas alcoólicas na hora. Por volta das 22 horas, Marinho chegou ao local e entrou em luta corporal com Sérgio.
Em determinado momento, o autor efetuou dois disparos contra a vítima, que atingiram sua cabeça e abdômen e fugiu após o crime. A Polícia efetuou diligências pela região para encontrar Marinho, porém o homem segue foragido.
Sérgio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal, de onde foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande (MS). Na unidade da Capital, faleceu por volta das 02h48.
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:17 Dois são presos como batedores de carro com 152 kg de drogas
- Vítima fatal - 17:50 Pintor morre em acidente em rodovia
- Nova Andradina - 17:37 Vídeo: Namorada descobre mensagens e golpeia namorado com canivete
- Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
- Sorte - 16:58 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões nesta terça-feira
- Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
- Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
- Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
- Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
- Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública

