• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem invade trabalho de ex, tira roupas e se nega a ir preso

Vítima e autor haviam se separado há pouco tempo e homem perseguia a ex-companheira

Sexta-feira, 16 Junho de 2023 - 09:07 | Victória Bissaco


Homem invade trabalho de ex, tira roupas e se nega a ir preso
Homem foi preso em flagrante por ameaça - (Foto: Divulgação)

Homem, de 26 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 15 de junho, após perseguir e ameaçar a ex-companheira de morte. O caso ocorreu em Naviraí (MS), município a cerca de 360 quilômetros da Capital. O autor, ainda, chegou a arrancar as próprias roupas e resistir à abordagem policial.

Conforme informações da Polícia Civil, ontem por volta das 15 horas, a vítima acionou a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e informou que o ex-marido estava no local de trabalho dela. Ainda, afirmou que ele a ameaçava, dizendo que estava armado e que era para ela tomar cuidado com o que iria fazer. 

Um dia antes, a mulher já havia registrado boletim de ocorrência por conta de perseguição, ameaça e vias de fato, todas os crimes de autoria do ex-companheiro. Equipe da DAM foi até o endereço comercial no centro da cidade e encontrou o acusado sentado em um sofá. 

O homem recebeu voz de prisão e ficou descontrolado. Neste momento, começou a gritar e tirar as roupas. Como havia denúncia de que ele estava armado, os investigadores procederam à revista pessoal. Nenhuma arma de fogo foi localizada.

Ele finalmente foi conduzido à delegacia, junto à vítima. A mulher relatou que o ex-convivente não aceita o término do relacionamento. Ela afirmou ter sofrido ameaças de morte na casa dela durante a madrugada e no local de trabalho durante a tarde. 

O homem negou os crimes alegou que ele e a vítima ainda estavam casados. Diante dos fatos a autoridade policial realizou a prisão em flagrante dele por ameaça. O custodiado encontra-se à disposição da Justiça.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  policia-civil  navirai