Polícia
Homem espanca ex-esposa e sequestra filho do casal no interior de MS
Vinícius Carvalho do Nascimento já foi preso por violência doméstica e está foragido
Segunda-feira, 24 Julho de 2023 - 11:32 | Victória Bissaco

Foragido há mais de três meses por violência doméstica, Vinicius Carvalho do Nascimento, de 30 anos, invadiu a casa da ex-companheira, de 29 anos, na madrugada desta segunda-feira, 24 de julho, e sequestrou o filho do casal, de apenas seis anos. O autor, ainda, espancou a mulher e cortou os cabelos dela. A Polícia Civil procura pelo acusado.
Informações repassadas pelo advogado da família, Igor Santos são de que o autor e a ex-companheira estão separados há mais de um ano. A separação se deu justamente por conta das agressões de Vinícius Carvalho. A vítima possui mais de cinco boletins de ocorrência registrados contra ele.

Nesta madrugada, o homem invadiu a casa da ex-companheira a marteladas a iniciou mais uma sessão de tortura à vítima. Dessa vez, além de agredi-la fisicamente, Vinícius Carvalho do Nascimento também cortou os cabelos dela e sequestrou o filho do casal.
A vítima foi socorrida bastante machucada. O homem fugiu do local e ainda não foi localizado. Conforme o advogado, a vítima possuía medidas protetivas contra o ex-companheiro. “Ele chegou a ser preso. Depois de um tempo, eles se acertaram e ela acreditou que ele iria embora e deixá-la livre, então, retirou as medidas protetivas e foi solto”, explicou.

Após a soltura, Vinicius Carvalho residia em Aparecida do Taboado, porém saiu da cidade. No início de 2023, o homem recomeçou as ameaças à ex-esposa. “É uma situação complicada, porque ele ameaça não somente a ela, mas ao pai dela, a madrasta dela, o pai do outro filho dela. Eles já registraram diversos boletins de ocorrência, ele [Vinícius] está com mandado de prisão em aberto, tem as medidas protetivas”, detalhou o Igor Santos.
O casal possui apenas o menino de seis anos juntos e a vítima tem mais uma filha de outro relacionamento. O advogado explicou que a Polícia Civil já foi informada sobre o caso e procura pelo autor. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Vinícius Santos pode acionar a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado pelo (67) 3565-1217.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060