• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Homem é preso por realizar delivery de maconha em Corumbá

Autores e os usuários foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas

O autor e as embalagens foram encaminhadas para delegacia (Foto: Divulgação)

A equipe de Rádio Patrulha que realizava rondas ostensivas na região do aeroporto de Corumbá (MS), abordou um veículo estacionado em frente à praça das Araras no domingo (13).

Em busca pessoal, aos homens de 22 e 23 anos de idade, foram encontradas duas trouxinhas da droga, uma delas contendo aproximadamente 10g e outra 3g. Além do entorpecente, havia no carro uma quantia de R$ 110,00.

Questionados sobre o porquê estavam na praça fazendo o uso de droga, eles relataram estarem esperando um homem de 27 anos, em um carro de cor branca, que traria mais uma porção de maconha para os dois.

Os homens relataram a guarnição que frequentemente negociam a compra de entorpecentes como homem, via o aplicativo WhatsApp, no qual é marcado um horário e local para o delivery da droga.

Foi solicitado apoio à guarnição de Força Tática para que realizasse rondas pela entorno da praça para localizar o possível entregador.

A equipe realizou diligências pelas proximidades e localizou o veículo branco. O entregador da droga, mencionado pelos usuários na praça, foi identificado e junto com ele no veículo estava um homem de 21 anos.

Os autores e os usuários foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas.

(Com informações Capital do Pantanal)

Veja Também