• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo (Foto:Divulgação/DOF)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de domingo, um homem de 23 anos de idade por Porte Ilegal de Arma
de Fogo.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do VW Saveiro de cor cinza, que seguia no sentido Ponta Porã/Campo Grande. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram uma pistola de calibre nove milímetros, de fabricação mexicana com três carregadores, sem munições.

O homem disse que desconhecia a existência da arma de fogo no compartimento oculto do veículo. Disse que apenas veio de Campo Grande, onde reside, a pedido de um amigo, até Ponta Porã pegar o Saveiro.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Veja Também