• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é preso em restaurante por ameaçar e forçar ex-mulher a reatar

Envolvidos foram encontrados almoçando e vítima confirmou denúncia anônima

Quinta-feira, 31 Julho de 2025 - 16:00 | Issel Chaia


Homem é preso em restaurante por ameaçar e forçar ex-mulher a reatar
Autor teria ameaçado vítima a reatar relacionamento ou iria assassiná-la junto com atual companheiro. (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (30), após denúncia que ex-mulher estava sendo ameaçada para voltar com a relação, em Três Lagoas.

Denunciante anônimo alegou que a vítima de violência doméstica estaria sendo ameaçada de morte pelo autor. Ainda, o suspeito teria afirmado que conseguiria uma arma de fogo para matar a vítima e o atual companheiro dela.

Munidos das informações prestadas, os agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) da cidade iniciaram as buscas. Os envolvidos foram encontrados almoçando em um restaurante.

Aos policiais civis em conversa privada, a mulher confirmou que vinha sendo ameaçada e, aos prantos, disse que estava sendo coagida a reatar o relacionamento.

Com a gravidade do relato, o autor teve a prisão em flagrante decretada e foi levado para a DAM de Três Lagoas para as medidas legais previstas na Lei Maria da Penha, com o pedido de medidas protetivas de urgência.


A Polícia Civil reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma segura e sigilosa pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou diretamente na DAM de Três Lagoas. 

SIGA-NOS NO Google News