Polícia
Homem é preso em flagrante por dirigir embriagado e danificar viatura da PM
Autor e esposa foram presos por desacato a policiais durante abordagem
Quinta-feira, 03 Novembro de 2022 - 15:34 | A4

Homem, de 32 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 3 de novembro, em Corumbá (MS), após ser flagrado dirigindo embriagado ao tentar fugir de abordagem policial. Ainda, a esposa do autor foi presa após desacatar policiais durante ação policial.
Segundo a Polícia Militar, guarnição da Força Tática foi acionada após veículo realizar disparos de arma de fogo na área central da cidade. Em rondas, a equipe avistou carro com as mesmas características informadas e iniciou abordagem com sinais sonoros e luminosos para que o veículo parasse. O autor desobedeceu a ordem policial duas vezes e fugiu do local.
O home foi abordado na rua Sete de setembro com a rua Porto Carreiro após bloqueio policial. Os policiais pediram para que o homem colocasse as mãos na cabeça, porém, não foi acatado. Informado que seria realizada busca pessoal, o autor permaneceu resistente e agressivo a todo momento, sendo necessário o uso progressivo da força policial para contê-lo e imobilizá-lo.
A equipe colocou o homem no compartimento de preso, que se irritou e desferiu chutes, causando dano na viatura policial. Durante a apreensão do autor, a esposa, de 34 anos, compareceu no local e tentou obstruir a ação policial impedindo sua condução e segurando o mesmo para evitar ser colocado na viatura e também desferiu socos nas mãos dos policiais, sendo assim foi dada voz de prisão para a mesma.
A equipe realizou busca no veículo, porém, não foi encontrado nenhuma arma de fogo. Foi realizado o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora e foram feitos procedimentos de trânsito. Os autores foram entregues na delegacia de policia civil de Corumbá.
Últimas Notícias
- Infraestrutura - 07:00 Força-tarefa fecha 3 mil buracos/dia
- Charge - 06:29 Homem é preso transportando cabelo humano em Ponta Porã
- Congresso - 18:09 Comissão aprova agravante para violência institucional contra mulher
- Problema técnico - 17:45 Hemosul da Santa Casa não realizará coleta de sangue nesta terça-feira
- Campo Grande - 17:28 Vídeo: Colisão em mureta na Av. Gunter Hans vitimou estudante
- Atendimentos - 17:17 Defensoria ultrapassa 390 mil atendimentos e expande atuação em MS
- Corredor - 16:57 Evento na UFMS promove debates interdisciplinares sobre a Rota Bioceânica
- Antônio João - 16:50 Homem persegue e queima casa de companheira
- Prioridade - 16:32 Comissão aprova atendimento preferencial a idosos e pacientes com câncer
- MS-164 - 15:55 Homem é preso transportando cabelo humano em Ponta Porã

