Polícia
Homem é preso após manter a própria mãe em cárcere no interior de MS
Vítima estava confusa, mas conseguiu afirmar que foi agredida pelo filho e ameaçada com um facão
Quinta-feira, 24 Abril de 2025 - 14:50 | Marina Romualdo

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (23) suspeito de manter a própria mãe, uma idosa de 67 anos, em cárcere privado e sob ameaça no bairro Jardim Santa Rosa, no município de Bataguassu.
Conforme as informações do Cenário MS, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h40, quando outro filho da vítima informou que o irmão estaria mantendo a mãe presa dentro da própria casa dela.
Ao chegarem ao local, os policiais da Força Tática conseguiram contato com a vítima. A idosa confirmou que estava sendo impedida de sair de casa pelo filho. Segundo seu depoimento, o homem a mantinha trancada e, quando confrontado, a ameaçava de posse de um facão.
Segundo a vítima, a situação já durava alguns dias. Ela estava confusa e não soube explicar exatamente há quantos dias estava presa na casa, mas confirmou que, há pelo menos 2 dias, vinha sendo ameaçada e confinada no imóvel, confirmando ter sido impedida de sair tanto na quarta-feira (23) quanto no dia anterior (22), dia em que também relatou ter sido agredida fisicamente pelo filho.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso no local e com ele, foram apreendidos um facão, uma faca e um pé de cabra. Informações preliminares colhidas no local indicam que o homem é usuário de drogas e pode sofrer de transtornos psicológicos, não tendo apresentado justificativa coerente para os atos durante a abordagem policial.
Últimas Notícias
- Record TV - 07:32 O Senhor e Serva: conheça os personagens da nova série da Record TV
- Trama Golpista - 07:15 STF começa a julgar réus do Núcleo 4 da trama golpista nesta terça
- Oportunidades - 07:00 Bionergia oferta 630 vagas em 15 cidades
- Charge - 06:50 Feminicida era casado há cinco meses e tem histórico de violência
- Homicídio doloso - 19:00 Adolescente é apreendida por assassinar mulher a facadas em Naviraí
- Saúde - 18:39 MPMS apura uso de ambulâncias alugadas e frota nova parada na capital
- Política - 18:18 Moraes autoriza Bolsonaro a receber atendimento médico em casa
- BR-267 - 17:50 Gato-mourisco, espécie rara, é resgatado em fazenda de Nova Andradina
- Violência contra a mulher - 17:32 Feminicida tem histórico de violência
- Despedida - 17:15 Jornalista Thiago Gomes morre aos 63 anos em Campo Grande