Polícia
Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la de morte
Durante a invasão, o autor de 24 anos agrediu a vítima com quem tem dois filhos e tentou enforcá-la até a morte
Quarta-feira, 05 Março de 2025 - 17:31 | Marina Romualdo

Jovem de 24 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (5) pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e ameaça contra sua ex-companheira, em Aquidauana. A prisão preventiva foi representada pela autoridade policial e deferida pelo Poder Judiciário local.
De acordo com a polícia, a vítima conviveu em união estável com o autor, com quem teve dois filhos. No entanto, em razão de agressões físicas, sexuais e psicológicas, a relação foi encerrada, sendo deferida em seu favor medida protetiva de urgência, que vinha sendo cumprida até a data dos fatos.
Na noite do último sábado (2), sem autorização da vítima, o suspeito compareceu à residência dela e pediu para permanecer um tempo com o filho do casal, de 3 anos. Sensibilizada, a vítima permitiu que ele ficasse com a criança, combinando que seria devolvida no dia seguinte. Contudo, por volta das 23h40 do mesmo dia, o autuado invadiu a casa da vítima, que, naquele momento, estava apenas com a filha de 1 ano. Em visível estado de embriaguez, passou a ameaçá-la de morte, dizendo – “hoje eu vou te matar”.
Em seguida, agrediu a vítima, empurrando-a no sofá, jogando-a ao chão e tentando enforcá-la. Durante todo o ataque, o autor afirmava que iria matá-la naquela noite. Para se defender, a vítima conseguiu morder um dos dedos do agressor, o que possibilitou sua fuga. Devido às agressões, a vítima sofreu a fratura de um dente e diversas lesões no pescoço.
Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão do agressor, que foi capturado em Aquidauana e conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
- Tentativa de homicídio - 09:17 Mulher é baleada no Parque do Lageado
- Fronteira - 09:00 Hospital Regional de Ponta Porã será investigado pelo Ministério Público
- Morte trânsito - 08:50 Criança de 4 anos morre atropelada em frente à Prefeitura de Caarapó
- Morango - 08:36 Nova febre do morango do amor aumenta buscas e preços da fruta no MS
- Maus-tratos - 08:15 Cachorro é baleado durante atentado
- Exame Nacional - 08:08 Energisa MS prepara plano especial para Encceja 2025
- Campo Grande - 07:50 Três mil peças pelo valor único de R$ 5
- Na próxima semana - 07:25 Campanha de vacinação antirrábica começa nessa segunda-feira (04)
- Oportunidades - 07:00 Bracell abre vagas de estágio com bolsas atrativas em duas cidades de MS
- Desemprego - 19:09 IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada