Polícia
Homem é preso após ameaçar a própria mãe de morte no interior de MS
Vítima de 69 anos contou aos policiais que as ameaças e ofensas proferidas pelo suspeito eram frequentes
Quarta-feira, 01 Novembro de 2023 - 17:10 | Marina Romualdo

Um homem foi preso na tarde de terça-feira (31) após ameaçar matar a própria mãe, de 69 anos, no município de Juti (MS). A prisão ocorreu durante a operação "Virtude MS" de enfrentamento à violência contra a pessoa idosa.
Conforme as informações da polícia, a denúncia foi feita pela vítima que procurou a unidade policial, relatando que as ameaças e ofensas proferidas pelo suspeito são frequentes.
Diante disso, a idosa solicitou medidas protetivas de urgência e o homem acabou preso. Ele será encaminhado ao presídio da cidade de Caarapó, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS
- Campo Grande - 09:18 Saúde oferece plantão de vacinação durante todo o feriadão
- Campo Grande - 08:40 Santa Casa transmite ao vivo cirurgia vascular para maior congresso da América Latina
- Economia - 08:00 Na Capital, 68,8% dos consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda