• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Três Lagoas

Homem é preso ao tentar jogar garota de programa de cima de ponte do rio Paraná

Com medo do que pudesse acontecer, a jovem retirou as chaves da ignição do carro e passou a entrar em luta com o homem

(Foto: Divulgação)

Preso em flagrante nesta segunda-feira (14), um homem, de 39 anos, depois de tentar jogar uma garota de programa, de 26 anos, de cima da ponte sobre o rio Paraná, na cidade de Três Lagoas, para não pagar pelos serviços contratados.

A jovem acabou com ferimenrtos ao entrar em luta com o homem.

A garota disse que foi retirada da boate onde trabalha pelo homem por volta das 11h da manhã de segunda (14), para o programa sendo que após o serviço, ele a colocou no carro dizendo que iria sacar o dinheiro do programa, no valor de R$ 250.

O autor ficou dando várias voltas com a mulher até chegar na ponte do rio Paraná, que faz divisa com São Paulo por volta das 17h, quando afirmou à vítima que iria atravessar a ponte para abastecer o carro e sacar o dinheiro, mas ela se negou a acompanha-lo dizendo que tinha horário para voltar.

Com medo do que pudesse acontecer, a jovem retirou as chaves da ignição do carro e passou a entrar em luta com o homem que ameaçou matá-la. Ela, então, jogou as chaves do veículo no rio e várias pessoas começaram a parar.

A polícia foi acionada e o homem levado para a Delegacia. Foi feito teste do bafômetro que apontou para embriaguez. Ele foi autuado por homicídio na forma tentada.

(Informação Jornal da Nova)

Veja Também
Correios
Farejadores encontram maconha e cocaína postadas por traficantes via Correios

A droga seria enviada para A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, apreendeu diversas encomendas com drogas nesta quinta-feira (29), que seriam enviadas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até para Hong Kong