• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é morto pelo amante da esposa com 14 facadas

Crime aconteceu na madrugada deste sábado, após marido descobrir a traição

Sábado, 08 Outubro de 2022 - 08:50 | Isabela Duarte


Homem é morto pelo amante da esposa com 14 facadas
Local do crime, no Jardim Noroeste (Foto: Matheus Rondon/TVMS Record)

Eli Matias, de 36 anos, foi morto após uma briga com o amante da esposa, na madrugada deste sábado, 8 de Outubro, em Campo Grande. O autor, de 31 anos, golpeou a vítima 14 vezes com uma faca.

Autor se relacionava com a esposa da vítima, sem saber que a mulher era casada. Ele estava caminhando pela Rua Piraputanga, no Jardim Noroeste, na companhia da namorada, quando o marido apareceu e o atacou com a faca. 

O autor então tomou a arma de Eli e o esfaqueou, fugindo em seguida. A arma do crime, um canivete inox, estava ao lado do corpo da vítima e foi recuperada pelos policiais.

Homem é morto pelo amante da esposa
(Foto: Matheus Rondon/TVMS Record)

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram no local por volta das 3h da manhã e encontraram a esposa da vítima com sinais de embriaguez. Ela disse aos policiais que dois homens tentaram roubá-la e quando o marido viu, acabou interferindo e sendo esfaqueado.

Durante a perícia, a polícia encontrou uma pasta com documentos do possível autor do crime, que estava na Santa Casa, na ala vermelha, por causa de uma perfuração de faca no abdômen e corte no rosto. Ao conversar com os policiais, ele confessou a autoria.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) - Centro.

SIGA-NOS NO Google News