• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é morto a tiros em bar do Jardim Colibri e suspeito foge

Suspeito é ex-companheiro de namorada da vítima, que não aceitava fim do relacionamento

Segunda-feira, 09 Maio de 2022 - 08:16 | victoria oliveira


Homem é morto a tiros em bar do Jardim Colibri e suspeito foge
Homem foi morto em bar da Rua Catuaba - (Foto: Reprodução/Google Street View)

Fabiano Schmidt, de 42 anos, foi morto na tarde deste domingo (8) vítima de disparos de arma de fogo em bar do Jardim Colibri II, próximo a Avenida Guaicurus, em Campo Grande. O suspeito do homicídio, de 55 anos, é o ex-namorado da atual companheira de Fabiano. Ele é impedido de se aproximar da mulher, em decorrência de medidas protetivas por violência doméstica.

A vítima e a companheira estavam no local onde funciona um bar no momento do ocorrido, conforme o boletim de ocorrência. Por volta das 16h30, o homem alvejou Fabiano com cerca de dois tiros, um na cabeça e um no abdômen. A vítima não teve chance de defesa e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém veio a óbito, de acordo com a ocorrência.

Informações de testemunhas são de que o autor passou despercebido ao menos duas vezes pelo local. Na segunda vez, parou a motocicleta aproximadamente a 50 metros do local onde estavam Fabiano e a namorada, deslocou-se a pé até o homem e efetuou os disparos a queima roupa. O autor fugiu do local e ainda não foi localizado.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer a vítima, que faleceu. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Outras desavenças - Tanto o irmão quanto a companheira de Fabiano relataram que a vítima teve desavenças anteriores com o possível autor. A companheira, que possui medida restritiva contra o suspeito por violência doméstica, relatou que o ex-namorado não aceita o final do relacionamento nem o novo namoro dela com a vítima.

O irmão de Fabiano contou à Polícia Civil que o homem teria revelado episódios de desavenças e ameaças por parte do possível autor, no entanto, a vítima não teria registrado ocorrência policial.

SIGA-NOS NO Google News